sábado, 4 de janeiro de 2014

#15

graduated - Google Search

Estava aqui a pensar nos desejos para 2014, não escrevi sobre isso ainda, mas irei fazê-lo agora, até porque só tenho um, conseguir concluir finalmente o 12º ano (falta-me duas disciplinas), o resto vem por acréscimo. E agora perguntam-me, e universidade?! Não sei, não sei se consigo entrar, tenho a média super baixa (tenho mesmo), não sei se estarei a altura disso e disposta isso, neste momento só quero mesmo ter o 12º, depois logo se vê. Os secundários, aproveitar ao máximo o que a vida tem para me dar e finalmente perder estes quilinhos a mais. 

15 comentários:

Anónimo disse...

Concentra-te em acabar o 12o ano já que é o mais importante.

M disse...

r: obrigada linda , sê bem-vinda !

Anónimo disse...

R: é na Sic Mulher

Catarina Nóbrega disse...

r: obrigadaa :) Feliz Ano Novo para tii tambémm **

julliette * disse...

Espero que consigas querida! também fiquei um ano para acabar o secundário o ano passado e sei o quanto é chato. :x Boa sorte (: Que disciplinas faltam? :x

Effy Stonem disse...

Primeiro pensa em acabar o 12º, o resto depois se vê.
R: Tadinho nada, ahah :) Obrigada, sigo de volta!

Emma disse...

Força nisso!
Em relação à faculdade, existem cursos com médias baixas.

Daniela RC disse...

Olá, sou a Daniela do antigo blog chamado Secrets of My Life e é para avisar que mudei de link, caso seja seguidor do meu blog, tem que "deixar de seguir" e voltar a seguir, para receber todas as novas notificações.
Peço desculpas pelo incomodo.
O meu novo blog: http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

Obrigada.
Beijinhos

Daniela
http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

Emma disse...

Claro! Mas o que quero dizer é que isso não te impede de ir para a faculdade. Procura bem, aproveita os dias abertos que as faculdades vão ter em breve para conheceres os cursos e tudo isso.

Emma disse...

Assim é mais difícil :/
Muitas faculdades fazem o dia aberto. Neste dia a faculdade recebe os alunos do secundário e explica-lhes como são os cursos, mostra-lhes a faculdade e assim. E claro os alunos põem as dúvidas que tiverem sobre os cursos.

Emma disse...

Podes sempre ver se as faculdades perto de ti fazem isso (:
De nada ;)

Emma disse...

Exacto :p
Quando vires algum que te agrade visita o site e procura as cadeiras que são dadas. E em principio existe documentos a explicar as cadeiras, como é a avaliação, o que é dado etc.

Catia Ferreira disse...

Quando me candidatei às universidades também tinha uma média baixa e as possibilidades de licenciaturas que eu tinha tendo em conta o meu curso (humanidades) eram, para mim, não muito boas. Fiz uma selecção e comecei a retirar cursos que ou não me interessavam de todo, ou seria desemprego certinho e acabei e bem por optar pelo melhor curso há face da terra e que não sofra muito com a crise. A minha média dava para me candidatar a muitas universidades porque é um curso que existe em muitos lugares mas nem todas as escolas me atraiam, claro. Os cursos para os quais me candidatei foram: Gestão Turística, Gestão Hoteleira e Turismo. Acabei por entrar em Turismo e só fiquei triste pela universidade onde entrei mas também não tinha possibilidades de ir para outra mas o curso, acredita que é fantástico! E a média nem é assim tão alta :) A minha média de secundário era 13 valores!

Unknown disse...

Oh obrigada,que querida! :)
É sempre bom voltar a ter um jantar de natal, eu como à toa ahah
Força nisso, mas também há faculdades que tem cursos com medias baixas, por isso não desanimes :)

Andrea disse...

Espero que consigas :)
Bom Domingo *