sábado, 11 de janeiro de 2014

#20

Bitch.

Uma semana de trabalho, e já fiz uma inimiga, digo eu, posso estar a fazer juízos, somos 4 , duas no andar de baixo (junta de freguesia), e 2 no andar de cima (cruz vermelha), logo no primeiro dia comecei a dar-me bem com duas, a minha "orientadora", claro, e uma do andar de baixo, a outra ninguém fala com ela, só mesmo questões de trabalho, pois bem como nos primeiros dois dias não havia nada para fazer, andávamos pela net, mas na quarta a minha "orientadora" pediu-me para actualizar os dados das famílias, ver o que falta a nível de dados e assim, na Quinta ela atrasou-se e eu continuei no meu trabalho, a tal que ninguém lhe fala veio a cima e baixinho diz "Liga e vai para o computador" ainda repetiu umas quantas vezes com cara de má, como se me tivesse a mandar (*), eu continuei o que estava a fazer, hoje surgiu oportunidade e disse à "orientadora", ela disse para não ligar e a faltar 15 minutos para sair, a outra subiu metade das escadas (para varrer) e ela (orientadora) pôs-se a gozar "Oh Nicki, deixa isso agora, vem para o computador", e piscou-me o olho!! Claro que não fui, e consegui acabar o trabalhinho que estava fazendo!!  (Depois vem a parte pior, ligar para as pessoas :s) 

(*)Suposição: Concluí daqui quando a minha orientadora chega-se estava eu no computador e não a fazer o que devia, então ficava mal vista, percebem?! 

BomFimDeSemana #

7 comentários:

Roxy disse...

Há sempre aquelas pessoas que gostam de nos deixar mal vistas... ai, a sério, fico possessa com essa gente!

medusa disse...

habitua-te a isso, o que mais há são pessoas a quererem meter-se nas coisas das outras, principalmente se as puderem tramar.

F. disse...

percebo perfeitamente !
R: Deviam mas não fazem , Obrigada :)

Anónimo disse...

R: Ahahaha, sim realmente parece, mas idk gosto desses detalhes :)
Estás a gostar do voluntariado?

Beatriz disse...

Problemas com mulheres? É tão mau trabalhar com mulheres! Eu tive alguns problemas com mulheres no trabalho, ignorei contudo dava cabo da minha cabeça.

R: Obrigado, mas o problema não só é a sociedade como o receio de me arrepender.

Lis disse...

r: já não me sinto sozinha :p

Effy Stonem disse...

Vai tudo correr bem!
R: Digamos mais sonos trocados.. Sempre seremos ahah