sábado, 11 de janeiro de 2014

#21

truth

Ouvi por aí "As pessoas frias são as que mais sentem", mexeu comigo, mexeu mesmo, com certas situações da minha vida, por ter sido n vezes magoada e traída acabei por me transformar numa pessoa fria, mas por ser assim não significa que não tenho sentimentos, porque tenho, tenho mesmo, e não sabem o quanto custa estar a dizer uma coisa e sentir outra (lá vêm as lágrimas), sei que acabo por magoar as pessoas por ser assim, e acabo por magoar-me a mim própria, só eu sei  realmente o que vai cá dentro, só eu sei o quanto custa ouvir "És tão fria, não tens sentimentos"!!! 

8 comentários:

Roxy disse...

Sinto exatamente isso... Dizem que ninguém nos pode mudar, mas a verdade é que depois de x quedas, nós tornámo-nos frias e ainda nos dizem que estamos diferentes... pois foram essas pessoas que nos tornaram assim.
Mas não és menos que ninguém por não demonstrar os sentimentos, às vezes até é melhor.

Catarina Vasconcelos disse...

Eu também sou uma pessoa fria quando quero e para quem quero. E consigo ser fria ao ponto de magoar os outros, mesmo que depois me venha a arrepender..

Miguel Alexandre Pereira disse...

A maioria das pessoas frias são assim porque sofreram demasiado. Imagino que não te deves sentir bem ao ouvir que não tens sentimentos, mas o melhor é nem ligares a isso. Ignorar é o melhor remédio :)

Hibiscus disse...

Não deve ser fácil ouvir essas coisas :s

Anónimo disse...

Identifico-me

Roxy disse...

r: Eu sei, querida. Obrigada! Por enquanto, estou bem.
Nem deixes que esse tipo de gente te incomode.
Mesmo, não sei porque temos esse vício.

Anónimo disse...

"És tão fria, não tens sentimentos" - é realmente um comentário negativo, mas não significa que seja verdade! Podes ser fria, acho que todos nós já fomos frios, continuarás a ter sentimentos. Todo o ser Humano tem sentimentos :)

Effy Stonem disse...

Também sou assim, mas por sermos frias não significa de todo que não temos sentimentos muito pelo contrário!!
R: Oh, não quero saber do antigo, é passado. Queria dar-me melhor com rapazes, mas eu sou uma anti-social ahah Vais ver que sim!