terça-feira, 14 de janeiro de 2014

#22

Harry y Ginny dibujos - Buscar con Google

Se eu vos disser que já não tenho noticias do Nico há 20 dias, acreditavam?! Pois, podem acreditar, porque é verdade, eu "chateei-me", por ele "contradizer-me" (sendo que a razão estava do lado dele, e não quis dar o braço a torcer), e depois a cena de ele estar sempre a dizer que vem cá, quando até agora nada, nem diz que já não vem, eu passo-me com isso e acho que não é para menos, mas depois as coisas acalmam e eu começo a sentir a sua falta, começo a ficar frágil, lá vou ler todas as nossas conversas, e sinto-me parva por me sentir assim, por não conseguir seguir em frente e por não me conseguir imaginar com mais ninguém, estes anos todos serão apenas uma prova?! Ou será apenas tempo perdido tanto para um lado como para o outro, pensamentos como este não deixam de pairar sobre a minha cabeça. Sonho com o momento de o ver à muito, dou por mim durante todo o dia a sonhar acordada que ele apareceria de surpresa, que reacção teria, sonhos esses que não passarão disso mesmo.
E isto tudo para quê?! Na noite anterior tive a um passo de lhe mandar mais um testamento, mas não o fiz e ele ontem lembrou-se que eu existia, não lhe respondi, porque quando vi a sua mensagem já ele tinha saído do skype, e andámos o dia todo desencontrados, preciso tanto de conversar com ele, embora quando chega a hora não lhe digo nada. Preciso muito é do seu abraço, só isso me daria a paz e a segurança que necessito. 

Desculpem o texto longo, mas precisava de deitar alguma coisa cá para fora, ainda há muito por dizer, mas fico por aqui hoje. Quando conseguir falar com ele, prometo contar-vos tudinho, sim?!

Ps. Hoje o blog faz um mesinho, dos que já tive, este sem dúvida tem mais a minha cara e foi o que cresceu mais rapidamente, obrigada minhas queridas por já fazerem parte de mim.
BoaTerçaFeira#

12 comentários:

medusa disse...

hhhhmmmm, isso cheira a mais que amizade :P

Effy Stonem disse...

R: Bem preciso :)) As pessoas não entendem nada hoje em dia -.- Ahah, boa ideia ahah Espero que sim *.*

Anónimo disse...

R: Ahahah, foi não foi?
É bonito aquilo que sentes!

Anónimo disse...

Devias mesmo dizer-lho, talvez ele não se tenha apercebido ainda :)

Hibiscus disse...

Isso é muito tempo, devias pensar bem e falar com ele uma relação assim não dá :s

Parabéns pelo mês :)

Emma disse...

Parabéns pelo primeiro mês do blog (:
Espero que resolvam isso (:

Catarina Vasconcelos disse...

Não sei o que te diga, apenas para tentares perceber o que é melhor para ti, o que te fará mais feliz...
Boa sorte**

Catarina Nóbrega disse...

Óhh queridaa! esse Nico anda a partir-te o coração aos bocados :(
quero que estejas bem! E sou da opinião que precisas mesmo de falar com ele, mas deves dizer tudo o que achas e sentes e como estás.. pode ser que ele "abra os olhos"!
Força queridaa ♥ se precisares de alguma coisa aqui, como tens estado para mim :) ♥♥

ps. quanto ao 1º mês do blog, muitos parabéns! sei o que é essa felicidade de conseguir ter o que conseguis-te conquistar em tão pouco tempo! Se assim é agora é porque o mereces e é devido a seres querida e amiga como tens sido! um beijinho grande ♥ *

Catarina Nóbrega disse...

Muito obrigada querida, bem preciso de força ♥
nisso nem me meto, mas discordo com tudo! porque os meus tios são uns manipuladores, ao contrário da minha mãe e da minha tia que são as mais novas e as que têm juízo.. mas pronto, são pontos de vista diferentes, os meus tios só querem as coisas "grandes" para eles.. é só eles serem assim que me revolta, podiam ser iguais às irmãs deles que não lhes ficava nada mal :c

r: desde que fales de tudo o que tens para falar com ele, falaaaa :) desde que fiques bem, já fico mais descansada!
Tão queridaa, não tens nada que agradecer ♥ estamos aqui uns para os outros *.*

Catarina Nóbrega disse...

Pois é querida.. :\ mas a única coisa a fazer, é ignorar!
Boa querida! então irei esperar para ver amanha *.* este é o meu 1º *.* e tenho-o à quase 2 meses e estou a adorar :) não sabia que isto era tão espetacular! mas tiveste blog's antes deste?! mudas-te porquê querida? *

Catarina Nóbrega disse...

Parece que vivo noutro mundo, mas dentro deste :p e gosto disso!
Boa querida! aqui toda gente me conhece, mas as minhas pessoas não gostam destas coisas.. e não andam por aqui e eu ponho muitas fotos minhas por acaso, mas mais fotos que não dê tanto para ver quem eu sou. mas no inicio colocava fotos mesmo minhas! Ás vezes mudo de link.. como já aconteceu neste blog.. ele já teve um design mais feminino, mas mais "eu".. e mais a mostrar mesmo quem eu era, com outro nome. mas mudei e gosto mais assim :) sinto-me melhor, mais "segura"

Catarina Nóbrega disse...

Já foi há algium tempo também :) até gosto mais de me sentir "anónima", mesmo escrevendo coisas minhas e pondo fotos minhas que não mostram totalmente quem eu sou.. segredo que ninguém saberá, porque não devem chegar là assim do nada :o