quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

#23

| "friends "

Consegui falar com o Nico e como prometido, venho contar-vos. Que posso dizer ?! Aquele rapaz tem o dom de me acalmar e fazer sorrir, estava de serviço, mas estava sozinho (até chegar o colega (-.-)), conversamos, desabafei com ele (não tudo o que queria, não consegui), mas como andava pelo blog, ele pensou que estava a falar com alguém, "Com quem é que 'tás falando? Tou-te marcando já há bocado!!", ri-me tanto, pelo tom de voz dele (já vos disse que adoro a sua voz e que não percebo metade do que diz, devido ao seu sotaque?!), acabei por lhe mandar um pequeno excerto do meu texto anterior (o ultimo paragrafo), ele conheceu os meus blogs anteriores, e sabe que escrevo sobre ele, "Que queres dizer-me?!", perguntava ele, eu sempre respondia-lhe nada, não consegui, não fui capaz de deitar tudo cá para fora. Entretanto chegou o colega dele, que lhe ia substituir, começaram a falar os dois de mim, não consegui  perceber tudo o que diziam, mas falaram da minha idade, de onde sou, essas coisas (daí esta (-.-) ali em cima). 
E sim, estou de sorriso parvo na cara, amo aquele rapaz, e mesmo que os nossos caminhos não se cruzem como eu quero, a nossa amizade será para sempre, não prescindo disso por nada nem ninguém. 

PS. Lembrei-me de vos "mostrar" alguns textos dos meus blogs anteriores sobre o Nico, que me dizem?!
Acho que assim iriam perceber a nossa relação amor/ódio.

13 comentários:

Effy Stonem disse...

Mostra, gostava de saber mais sobre a vossa história :))
R: Boas ideias mesmo ahaha E eu que penso em realizá-las :p

Anónimo disse...

Sim, se nos mostrasses o texto eu pelo menos sentir-me-ia mais orientada xp Quanto ao que aconteceu, acho que vais acabar por ganhar coragem e dizer tudo, nem que seja porque chegaste a um ponto e não aguentas mais :)

Catarina Nóbrega disse...

Óhh, queridaa! fico contente por teres falado com ele (se bem que podia ter desabafado mais :c)! mas já é um bom caminho :) não guardes as coisas só para ti que é pior.. aproveita que ele gosta de te ouvir :)
e eu gostaria sim de ver textos dos teus blogs anteriores sobre ele :3

r: de nada minha querida, fico contente que respondas *.*
pois é querida! estamos mais à vontade no nosso cantinho acima de tudo!

Umm beijinho grandeeeeee ♥♥**

Anónimo disse...

Adoro relações e/ou amizades amor/ódio! São as melhores, no meu ponto de vista!
R: Ahahah, esta aula passou de secante a divertida. Mora a milhas, mas o que é certo é que sentes algo por ele, e esse sentimento é bonito :)

medusa disse...

Bem me parecia que não era um simples amigo :P

F. disse...

Conheço bem a situação em que te encontras .
r: Muito obrigada , correu tudo dentro do normal .

Emma disse...

Ainda bem que resolveram isso (:

Catarina Vasconcelos disse...

Acho giro, assim ficamos a conhecer melhor a história!

Catarina Nóbrega disse...

Fazes tu muito bem querida :) mas estás a pensar sair de algum grupo, ou assim? :o
exatamente! não podai deixar de concordar com isso (de vagar de vai ao longe) :p
óhh, gosta mesmoo! quando se gosta é assim ahah ♥
Ok lindaaa!

Beijitoo ♥ *

Catarina Nóbrega disse...

:oo mas filarmónica não são aqueles instrumentos bué difíceis e de sopro normalmente? faz o que achares melhor para ti :)
óhh querida! vais ver que simm :) vai tudo correr bem, sobre a distância já eu aprendi "A distância não é nada, quando alguém é tudo"!

Beijinhoo * ♥

Catarina Nóbrega disse...

Eu sou uma pessoa de sorte a encontrar coisas baratas (pelo menos é o que costuma dizer a minha mãe) ahah :p eu tenho olho aos preços e comparo tudo, tudo! x)
Jasussssss.. e tu tocas o quê?! eu cá não me metia nessas coisas complicadas de certeza --'
Ainda bem querida ♥ assim até fico mais contente :p

Catarina Nóbrega disse...

eheh :p fazes tu muito bem em ser assim xp
ahhhh, que giroo :o como já o conheces já podes ir embora, ahah (tou a brincar querida) :)

beijinhoo ♥♥

Catarina Nóbrega disse...

Não faço a mínima ideia de isso o que é :o
ahhh, está bem queridaa! por acaso aceitei sem ler e paguei logo, logo que o li ! quer dizer que és das ilhas também :p
escusas de aceitar este comentários também querida :)