quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

# 24 | 17/10/2010 | 1#


"Por vezes dou comigo a perguntar-me o porquê da distância?! Mas sempre sem resposta... Por mais que pense e dê voltas à cabeça, não entendo, porquê que nos afastamos? Porquê que existe o oceano a distanciar-nos?! Quero estar junto a ti... Quero sentir o teu abraço, e quem sabe até o sabor dos teus lábios :$
Lembro.me bem quando nos conhecemos !! 10.05.2010 às 3 e tal da manhã Segunda Feira (Dia em que regressei de da tua terrinha para a minha) !! Pode ser pouco tempo mas.. Não sei explicar.. Começaste logo a atrofiar comigo... Chamaste-me RISONHA, por eu estar sempre a rir e a dizer asneiras.. (lembraste?) :D Depois  fomos falando por SMS e pelo MSN .. Nossa amizade foi fortalecendo.. Tavas sempre lá quando eu mais precisava quando eu ia abaixo, por coisas que agora sei que nem valiam a pena... Dizias sempre o mais acertado, os teus conselhos faziam.me pensar.. pensar e pensar... Mudaste-me, tiraste-me ideias estúpidas da cabeça.. Fizeste.me crescer.. Preocupaste comigo quando eu senti que já ninguém se preocupava, quando eu pensava que a minha vida tinha parado ali.. Fizeste com que abrisse os olhos… Com que eu seguisse em frente, o passado já lá vai agora pensa no presente e no futuro…Admito que já te contei coisas que nem à minha melhor amiga contei, não por não confiar nela porque confio  e muito mesmo (confiava).. Mas nem sei .. São coisas que mais uma vez não consigo explicar  :/  Talvez por seres uns meros anos mais velho.. Por teres um pouco mais de experiência ou talvez porque sei que não me julgas ou simplesmente porque tas longe… :/ Quero agradecer-te por tudo isto mas sinceramente não sei como.. Podes dizer.me?? Nem me deixas ajudar.te quando tens algum problema…  Quando sinto que tas mal e pergunto  tu mudas de assunto ou ficas chateado !! :’( Bem me lembro o tédio que foi quando não me falaste durante 1 mês .. Nem 1 sms tinha tua no meu telemóvel.. Nem 1 Olá quando entravas no msn.. Nada Nada Nada..  Sentia.me completamente mal, vazia. Esperei, esperei e esperei.. Até que finalmente essa birrinha passou e agora voltamos  a falar,  voltamos aos nossos atrofios, às nossas conversas.. És o MEU MELHOR AMIGO, vê se percebes isso !! Tenho SAUDADES TUAS.. Podemos ter estado umas meras 2 ou 3 horas.. Mas.. Mas .. Foi essas meras 2 ou 3 horas que me fez ver o quanto és IMPORTANTE para mim.. Preciso de ti para ser FELIZ !! :$"


Ps. O primeiro não seria primeiro se não fosse o primeiro a ser escolhido, por outras palavras, este foi o primeiro texto sobre o Nico (que por acaso ele ainda o tem guardado).  De lá até cá, não vejo nada que tenha mudado.
Ps2. Sobre a publicação de textos antigos, aparecerá a data no titulo e foto irá sempre ser a mesma, sim ?! 

9 comentários:

portuguese girl with american dreams disse...

que texto lindo, acompanhado com esta musica ainda ficou mais bonito. Fizeste-me reviver alguns momentos da minha vida.

Effy Stonem disse...

Adorei!
R: É mesmo awesome ahah :) Vais ver vais ahahah :)

medusa disse...

As verdadeiras amizades são muito importantes para o nosso bem estar! pena ser difícil encontrar uma

F. disse...

Gostei !
r: Tenho mesmo um homem fantástico do meu lado que ficará aqui e eu sei disso .
Obrigada :')

Anónimo disse...

R: Ainda bem que gostaste, ahahah! E eu continuo a achar esse sentimento muito bonito!
Oh, adorei!

Unknown disse...

Gostei imenso do que escreveste embora seja realmente triste. Desejo-te toda a sorte do mundo e espero que melhores dias venham.

Beijinho e estou a seguir

http://naervilhadapolly.blogspot.pt

Effy Stonem disse...

R: Veremos nos próximos episódios de Effy Stonem ahah :)

Unknown disse...

http://umaterapiaintensiva.blogspot.pt/2014/01/liebster-award.html Eu até nem sou destas coisas, mas nomeei-te xD

Anónimo disse...

Gostei