segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

#40


Hoje sem dúvida não foi um bom dia, aliás conseguiu ser dos piores dias da minha vida, se eu tivesse condições para isso, hoje seria o dia em que saía de casa. Primeiro que tudo cuidado, estão no blog de um MONSTRO, segundo a minha querida mãe, (porque não lhe perguntei se querida algo antes de sair de casa). E ao que parece nada faço nesta casa, e que não estudo, e que sou uma grande burra, segundo o meu querido pai. Hoje irritaram-me de tal maneira que acabei de quebrar a minha promessa (nunca mais voltar a tocar num cigarro). Obrigada por tudo, mesmo !!!! São uns fixes, esta aqui, ainda vai fazer muita falta nesta casa e aí quero ver !! 
Só gostava de ter coragem para enfiar meia dúzia de roupa numa mala e sair desta casa agora mesmo.
Aguenta-te Nicki, aguenta-te, aguenta-te ....  

13 comentários:

Anónimo disse...

Tens de ter muita calma. Eu normalmente tenho muitas situações assim , na qual só me apetece fugir e não voltar. Quando isso acontece , afasta-te e respira fundo e pensa que um dia podes sair daí. Força , bjs !

TwoVoicesOneHead disse...

Força , há quem dê valor e é com esses que te tens de preocupar , o resto é só moveis onde estás sempre a bater com o dedo pequenino do pé (;

Catarina Vasconcelos disse...

É uma situação complicada. Só te posso desejar força para a conseguires enfrentar.

C. ✿ disse...

Óhh querida ! Essas coisas também já me aconteceram.. infelizmente lembro-me perfeitamente de ter notas "medianas" e de os meus pais mandarem-me pra cabeça, quando consegui ter médica de 19 e tirar um 20 e 19 a tudo ficaram contentes mas nem diziam nada -.- sentia-me uma ignorante! mas deixa lá que isso da escola passa aos pais :)
quanto à promessa com o teu pai, tem calma Nickie! tens que cuidar de ti e ter paciência ♥

- Moontubie' disse...

É por vezes os pais dizem coisas horriveis, que nos magoam. Estao chateados com algo e nos somos o "saco de boxe" bem tentar nao ligar a essas coisas, força :)

Bad disse...

Tbm ando assim e se me dissessem isso nem sei... força!

Unknown disse...

Às vezes perguntam-me se eu não tenho receio de viver sozinha. Acredita é uma paz que não tem preço, embora, tenha também os seus contras. Mas estar num ambiente como o teu, credo nem pensar. Boa sorte miúda, e se voltas a fumar levas uma chapada na boa mai nada!!!!

Anónimo disse...

Estou a ver que para esses lados está complicado. Mas força e não desistas. Caso se precisares de falar ou alguma coisa, estou aqui :)
Beijinho, Pedro Sampaio

Anónimo disse...

r: ahah eu sou um anjinho :o

Anónimo disse...

Acho sempre muito triste quando se vivem essas situações em casa. Força. :) Beijinhos*

M disse...

que cena! por favor, tem muita força, se não por eles, por ti, vai tudo correr bem, vais ver :) e o tabaco não é solução para nada.
r: obrigada *-*

'marta. disse...

andamos as duas numa maré de azar que nem te digo! s:
sei bem o que isso é, acharmo-nos tao insignificantes e nao boas o suficiente para os nossos proprios pais... mas essas coisas fazem parte e vais ver que tudo vai passar e as coisas vao acalmar :) és forte querida, qq coisa estou aqui <3

Anónimo disse...

é muito mau teres esse ambiente em casa, tens de ter força querida :)