domingo, 9 de fevereiro de 2014

#54

Untitled

Não sei bem por onde começar, estou a ter extrema dificuldade a escrever este post. que vem um pouco atrelado ao último. Como sabem o Nico foi aquela pessoa que entrou na minha vida duma forma tão inesperada, jamais alguém conseguirá entranhar-se como ele e não há nada nem ninguém que mudará isso, muitos não percebem, mas não quero saber, só quem tem de perceber a nossa história somos nós, e o que sentimos é demasiado forte para se perder assim, mesmo sem querer já lhe dei todos os motivos do mundo para ele desistir de mim, mas não o fez, apesar de todo o nosso azar posso dizer que sou uma rapariga cheia de sorte. 
E a boa noticia é que voltámos a falar por telemóvel, e é tão bom voltar a ouvir a sua voz, a maneira que tenta disfarçar seu sotaque para eu percebe-lo minimamente, já não tenho que esperar que ele apareça na net, riu sem parar até ao ponto de me chamar mal educada porque enquanto ele fala estou eu a rir milhões e depois não lhe respondo, fico nervosa pah, não tenho culpa, e depois ele pergunta sempre se já tenho mais textos sobre ele, então disse-lhe que já não fazia mais nenhum por isso esta brincadeira, ele deve pensar que sou uma pessoa extremamente insensível por não responder aquilo que quero responder, mas as palavras ficam presas na garganta e não saem, tenho de mudar isso, com calma chego lá, não sou muito boa a dizer certas coisas, aquele medo que não me deixa. Depois do exame a primeira pessoa que liguei foi a ele, escusado será dizer que a minha mãe passou-se comigo porque já me tinha mandado mensagem, mas opah, o Nico é o Nico e sabe sempre bem ouvir a sua voz. 
"Ainda te fartas de mim!" - disse-me ele. Podes ligar-me de manhã, à tarde, à noite, podes até acordar-me e detesto que me acordem mas acredita que irás colocar-me um sorriso enorme na cara, podes chatear-me, podes provocar os meus ciúmes e isso NUNCA irá fazer com que me farte, NUNCA, NUNCA, NUNCA, percebeu?
"Apareço aí quando menos esperares!" - só acredito vendo. Vá, confesso que gostava, e quando ele diz-me estas coisas começa a minha imaginação a funcionar de uma maneira que nem eu sei como é possível. Só não me faças ter um ataque cardíaco!!! 
Eu sei que sou muito complicada mas não desistas de mim, nunca ! És demasiado importante !  

#BomDomingo#

22 comentários:

Roxy disse...

Oh, tão fofos! É realmente uma história linda!!!

r: Ai, tens de ver os filmes...

Anónimo disse...

r: ahah um dia vãos os dois querer vais ver :p

Anónimo disse...

R: eu também tenho o mesmo problema que tu. Claro que as bandas não resolvem, mas ajudam a limpar os poros.

Gabriela. disse...

e foi mesmo.. muito obrigada querida :)
felicidades para vocês os dois ;)

Anónimo disse...

Muitas felicidades :)

Anónimo disse...

r: é isso mesmo, mais do que perdoado! xD
obrigada!

Serena disse...

Acredito que ele não vai desistir de ti querida, acredita nisso! R: Oh, passa-se aquelas coisas que sabemos que passam, mas ficamos tristes à mesma...

portuguese girl with american dreams disse...

que historia tao bonita:)

fromportugaltonyc.blogspot.pt

Serena disse...

R: Sim, obrigada <3

Roxy disse...

Está bem, fico à espera.

undressed girl ♥ disse...

que lindos :)
r. obrigada princesinha :)

Maria do Mundo disse...

Vai correr bem. Vim hoje por aqui e adorei o post. Já me senti assim há uns anos atrás!

Unknown disse...

Vai tudo correr pelo melhor**

Maria do Mundo disse...

Sim minha querida. Estamos casados há quase 11 anos e temos duas filhas fantásticas.

Neuza disse...

oh tão queridos :D
r: sim, eu seguia-te noutro blog e por acaso fui agora a pouco tempo ver se o encontrava mas já não estavas presente nele :c
foi um atraso pequenissimo xD

Neuza disse...

r: eu percebo-te, fiz o mesmo :p

Filipa disse...

Que lindos!
R: Obrigada :)

Catarina Vasconcelos disse...

O que mais vos desejo, sinceramente, é que se entendam e que vivam o vosso amor de forma livre e plena, tu mereces!

'marta. disse...

lindo, lindo, lindo :) gostei tanto de ler* espero que nunca desistem um do outro, nunca :3

C. ✿ disse...

Prometo que mais logo leio com mais calma o que escreves-te e ai tiro as minhas próprias conclusões :)

Anna disse...

ele não irá desistir de ti :)

C. ✿ disse...

nem sabes como fico mesmo feliz por saber que estão bem :)
aii, já merecias *-*

beijinhos e muitas felicidades princesa ♥ **