terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

#56 | 9/1/2011 | 2#

-ATENÇÃO !!!

De volta às aulas !! (..) Vou toda feliz e contente para a aula de Filosofia (ironia). Enfim…
A professora deu a matéria (Inteligência multicensorial, Inteligência motriz-dramática, Inteligência emotiva-volitica e por fim Inteligência icónico-plástica) quando finalmente acaba, manda-nos escolher um objecto pessoal ou uma pessoa e explica-nos o que fazer !! 
Eu cá escolhi o meu melhor amigo (Nico) !! :D
(Mesmo antes de começar o texto, decidi que ia publica-lo no blogue *-*)
E aqui está, espero que gostem :$

Eu observo-o e vejo um rapaz sereno, querido, com os pés bem assentes na Terra, é de estrutura média, alto, olhos verdes, cabelo preto um pouco encaracolado, agora rapado devido aos seus serviços militares, a sua voz é doce e delicada com um ligeiro sotaque, o seu abraço é forte, calmante e transmite uma sensação de segurança, o seu cheiro faz-me voar até uma manhã de Primavera nem campo inundado de flores cheirosas a sorrir para nós, tem sabor a chocolate doce e macio que se dissolve na boca e alegra-nos o dia.
            Com ele era capaz de mover o mundo, o universo até. Imagino nós os dois a passear junto ao mar tendo uma conversa doida sobre isto, aquilo e aquele outro e rimos, rimos como se não houvesse amanhã, como se o mundo acabasse naquele mesmo momento e teríamos que aproveitar os poucos momentos que nos resta da melhor maneira possível, por fim sinto-o envolvido nos meus braços e assim ficamos por longos minutos.
            Este rapaz tem a capacidade de despertar em mim, mil e uma emoções, essas emoções surgem cada vez que entra no Messenger e vem falar comigo, ou apenas com uma simples mensagem no telemóvel. Desejo sentir-lhe a meu lado, sentir o seu toque e poder-lhe abraçar e ouvir a sua doce e adorável voz, odeio esta distância geográfica que há entre nós … Quero muito que este tempo passe e que chegue finalmente o momento de reencontrar-mo-nos.
            É impossível imaginá-lo de outra forma, não mudaria nada nele, nem fisicamente e muito menos psicologicamente senão quem é que ia interpretar as minhas complicações ?! Se o pudesse comparar com algo ou alguém !? Compararia com uma ilha paradisíaca e deserta, no meio do Indico, carregadinho de pequenos e grandes animais, onde os pássaros distinguem-se  pelas suas belas cores brilhantes e pelo seu canto maravilhoso. Porquê esta comparação ?! Por ele ser tão calmo como uma ilha deserta, por o seu sorriso ser tão lindo como o daquelas crianças que vão ao zoo pela primeira vez ver os pequenos e grandes animais, distinguem-se os pássaros pelas suas cores brilhantes por ele ser o tal, o que se distingue no meio de muitos, o meu melhor amigo e pelo belo canto dos pássaros, por sua voz ser tão suave e como o canto fica nos ouvidos, as suas palavras também !!

Ps. E esse trabalho valeu-me um 20 !!

17 comentários:

Unknown disse...

Sem dúvida que mereceste um 20, está um texto mesmo lindo. :D
Beijinho grande

Unknown disse...

Parabéns, o texto está mesmo fantástico, lindo. Adorei. Mas não do ponto de vista da filosofia, que dessa não percebo nada eheheh.
Mas se mesmo do ponto de vista da Filosofia tiveste um 20, então estás mesmo de Parabéns :)

Carolina disse...

Adoro, tão lindo* ele deve estar orgulhoso :)

Catarina Vasconcelos disse...

E foi um 20 bem merecido! Um texto muito bonito, sem dúvida!

Lis disse...

Tá lindo !

Cláudia Ponte disse...

Foi um 20 bem merecido mesmo!Adorei
Beijinho, Womens's Stuff

Unknown disse...

Giro, giro vai ser quando abrir a saqueta e sair a cara dele hehe :p

Madame Daria disse...

So nice and beautiful blog ! i really like it ! I want to invite you to mine, maybe u wanna follow each other ? If yes, just follow me and let me know ;* I will do the same as soon as possible ;*

Serena disse...

Mereceste um 20 sem dúvida alguma, adorei, está lindo, são coisas do coração :) R: Ahhh devias, é espetacular!

Serena disse...

R: Ohh merci. Eu adoro séries, prefiro séries a filmes às vezes...

C. ✿ disse...

Quando nos esforçamos temos sempre a recompensa em troca :p
parabéns queridaa!

r: é verdade querida! é muito bom..
beijinhoss ♥

C. ✿ disse...

és uma malucaa :p obrigada lindaa ♥

C. ✿ disse...

ahahaha xD obrigadaa, bem vou precisar de sorte :b
não tens nada que agradecer querida ♥ tou aqui pra alguma coisa! já que ainda não ganhamos o euromilhões pra abrir lojas novas nas ilhas, que ao menos te ajude sentimentalmente :b ahah

C. ✿ disse...

r: óhh, sabes lá xD
ahahah, mesmoo :b

Anna disse...

muito bonito :)

Segredos de Alguém disse...

Parabéns!!!!

Dalma disse...

R: oh sinceramente não sei porque não aceitei mas acho que também não tenho jeito por isso ahah xD