quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

#58

Black&white

Por aqui festeja-se o Dia das Amigas, o meu vai ser passado entre hospital e centro de saúde, aula de matemática e trabalho, depois jantar com as amigas da mãe, sim, porque o verdadeiro jantar de amigas só vai ser quando a porquita da SISC'zinha voltar aqui à terrinha. Para alegrar ainda mais o dia (ironia), a minha querida "amiga" que esteve de férias, vai trabalhar, ontem muito se riu à sua custa, e nunca vi a colega do andar de baixo tão irritada quando lhe contei o episódio com ela, portanto tenho  autorização para a mandar à fava. Odeio gente como ela, mentirosa, "inventora" de histórias e mesquinha, mas não serei capaz de a mandar dar uma volta, só se ela mexer mesmo com o meu sistema nervoso. Pronto, lá vão começar a falar aos códigos, parto-me a rir com aquelas duas (orientadora e a do andar de baixo). 
Ps. Ontem passamos a tarde a comer cavaquinhas ou lá como aquilo se chama, hoje serão os deliciosos coscorões da mãe, ai Deus, sem andar, sem zumba e a comer desta maneira, olá gordura !!! 

Bom Dia #

8 comentários:

Unknown disse...

Então um feliz dia da Amizade :p
beijinho

Maria do Mundo disse...

Moras na Terceira, não é verdade? Estou a dizer isto porque não conhecia este dia até a minha empregada, que é terceirense mas está no continente, me ter explicado o que é. Bom dia das amigas.

Catarina Ferreira disse...

sondagem no meu blog :)

Dalma disse...

R: concordo contigo xD achas ahah

Jade Cooper disse...

Ai só comidinha boa! De vez em quando não faz mal eheh :D

R: Opa são umas parasitas da sociedade! Não estudam, não querem trabalhar e ainda querem vidinha boa. É triste!

Serena disse...

Feliz dia da amizade ahah xD

medusa disse...

Dia das amigas? desconhecia...mas parece-me uma ideia muito boa! Feliz dia, então!

Catarina Vasconcelos disse...

Dias das amigas? Que giro!