terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

#60

Não se chateiem comigo, não tenho conseguido cá vir, este fim de semana foi uma correria, andei toda trocada nos dias, foram compromissos atrás de compromissos, festas atrás de festas, vamos começar por sexta ?! 


Jantamos com uns tios, a stef e o Bu, gostam da decoração ?! Fui eu que fiz, andei inspirada, menos a do bolo, e porque bife na pedra sabe sempre bem. 

No sábado começaram os assaltos de Carnaval (diz-se assaltos porque antigamente as pessoas saltavam de mesa em mesa a "assaltar" a comida das outras pessoas) levamos o jantar e a seguir à baile, é muito giro e como dar um pezinho de dança, e por falar nisso ando com uma saudade'zita de dançar kizomba.


Esta foi a fantasia escolhida para esse dia, piano, e os homens os respectivos pianistas. 

No Domingo, acordamos super tarde, tive ensaio para o concurso de fantasias, um grupo que temos há já 5/6 anos, mais tarde, preparar os doces para o aniversário da mãe, e ir ao aniversário da avó e do padrinho. 

Segunda, nem vos digo, nem vos conto, sabem aqueles dias óptimos para ficar na cama ?! Sim, este foi um deles, este foi o dia do teste de recuperação e ainda bem que foi só isso mesmo, porque dormi mal e ainda tive direito a branca, se bem que este conseguia ser mais complicado que o teste normal, fiquei mesmo chateada, como é possível entregar um teste em branco ?! Pois, eu entreguei. Há tarde preparei tudinho para o aniversário da mãe, e devia estar super cansada mas estou com insónias, viva a mim. 

10 comentários:

Dalma disse...

Tens que descansar :)

Unknown disse...

Tavas mesmo inspirada, :p a decoração está super romântica!!
R: ahh, aqui também caiu granizo este fim de semana hehe
Beijinho

Catarina Vasconcelos disse...

Vocês têm muitas tradições giras! Aqui não se liga muito ao Carnaval!

medusa disse...

Isso é que é uma vida social agitada ;)

Roxy disse...

Andaste super ocupada.

r: É giro na mesma. xD

Lis disse...

adoro dançar kizomba :o

Serena disse...

Que tonta, não tens que pedir nos desculpa! R: Por aqui melhorou :)

Unknown disse...

A decoração está mesmo muita gira!

maria inês. disse...

a decoração ficou muito gira :b
é injusto teres entregado o teste em branco só porque te deu uma branca , mas agora não podes voltar atrás tens é de pensar que dias melhores virão (:

Anónimo disse...

A decoração ficou mesmo gira. :)