sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

#62

College board

Bom dia minha gente,

Esta noite já consegui dormir melhor, MELHOR, não o suficiente, tenho a cama que parece ter passado um tornado, é cobertores por um lado, lençóis para o outro. E finalmente, é sexta, vim fazer as 3 horas na cruz vermelha de manhã, a ver se estudo à tarde, não quero arriscar um 6 outra vez, aposto que vou adormecer a meio, mas há que fazer um esforço, não posso vacilar agora, não posso deitar tudo a perder, até porque os exames estão aí à porta, e isto já deve estar a mexer comigo outra vez.

Ps. Adorei a imagem, e com o meu corpinho de "cinderela celulitica", ia ser bonito, ia :p
Ps1. Convenci mais uma fofinha a entrar neste mundo, visitem-na aqui.

# Boa Sexta #

11 comentários:

sushi the cat disse...

oh, escrevo nada!!
sim, "ser forte" é praticamente o meu nome do meio! eheh
mas prontos, hei-de continuar à espera do principe que nunca mais chega..
Beijocas também para ti ***

medusa disse...

hahahaha, isso é que é uma boa forma de ter motivação para estudar!

sushi the cat disse...

sim.. quem espera sempre alcança né? :D

Emma disse...

Bom estudo :)

Dalma disse...

Ahahah bom estudo :D
R: Obrigadaaa! / Ah então muito melhor..

Anónimo disse...

Bom estudo :)
Vou visitar, beijinhos*

Serena disse...

Eu só quero é dormir !

Roxy disse...

Bom estudo. Agora tudo vai dar certo.

r: Ainda são algumas coisas.

F. disse...

Bom estudo !
r: Obrigada :D

Catarina Vasconcelos disse...

Bom estudo =) Força nisso!!

C. ✿ disse...

Fofiiiiiiiinhaaaaaaaaa :)
como estás? tenho saudades tuasss :c
beijinhooo ♥♥