sábado, 22 de fevereiro de 2014

#63

 Foto: agora pensa!!    

São cinco da manhã, estou acordada desde as três, e antes disso acordei uma quantas vezes, ou porque o pai decidiu chegar a casa e bater com baldes ou algo congelado, não percebi bem, ou porque o vizinho decide martelar também não sei o quê a estas horas e agora chove torrencialmente e já fez bastante vento, em dias normais eu estaria satisfeita da minha vida a dormir, não acordaria nem com um terramoto, hoje um simples barulho e desperto.  

O que me atormenta ?! Nada. Aliás, muito pelo contrário, há já algum tempo tenho pensado no meu futuro, o que fazer?! O que não fazer?! Seguir o ritual e universidade? Não ir? Ir pelo caminho que as outras pessoas esperam de mim?! Não me parece. Há cinco anos atrás caí no erro de ir pelo caminho dito mais fácil para saídas profissionais e agora estou na situação que estou, mas nem tudo é mau, e como eu acredito e muito que nada acontece por acaso, foi nestes dois anos perdidos que descobri o zumba, e adoro dançar aquilo, sinto-me tão bem, nos dias em que a minha querida instrutora não está com músicas demasiado SEXYS que nada tem haver com zumba, mas pronto, como amo aquilo, estive a pensar muito e muito e decidi ir tirar o curso de zumba, o próximo será no fim de semana 10 e 11 de Maio, estou pensando em inscrever-me, já falei com a mãe e com a colega dela, ambas apoiam-me, como não andamos a nadar em dinheiro e estudar não está mais nos meus planos porque já tive a minha dose e ir para fora apenas gastar dinheiro que não temos e tirar algo que não quero e isso está mais que provado que não dá resultado, acho que isso seria uma boa solução, juntava mesmo o útil ao agradável, claro que não me quero ficar só por isso, mas acho que já é um começo, posso fazer um CET relacionado, mas isso ainda é um caso a pensar. 

Sabem aquele momento em que vocês entram num sonho acordados e visualizam toda a vossa vida futura ?! Pois, é isso que me está a acontecer, por isso não durmo. Odeio ser assim. 

#BomFimDeSemanaFofinhos#

6 comentários:

medusa disse...

Odeio quando chegamos assim a uma "encruzilhada" e temos que decidir o nosso futuro!
Quem sabe se o desporto não é a tua cena? tornares-te uma instrutora "les miles" por exemplo ;P

medusa disse...

Desculpa, queria dizer les mills. http://www.manz.pt/faq.php?id=2#

Serena disse...

Também em acontece... Em relação à primeira imagem, já tinha ouvido falar nisso e acho que até foram feitos estudos, adorava saber se é verdade!

Minnie Stormy disse...

r: espero que tenhas razão e que seja tudo assim tão perfeito!
obrigada! beijinho!

C. ✿ disse...

Óhh meu Deus, percebo-te tão bem! Como isso me acontece também -.-
é verdade :( temos andado desencontradas, bahhh!
já vi que andas dormindo mal, tadinhaa.. eu estou bem querida ♥

Catarina Vasconcelos disse...

Se assim é, há muita gente a sonhar comigo eheh =)
Falando agora de coisas mais sérias, acho que deves fazer aquilo que achas que é melhor para ti, não vale a pena seguires algo de que não gostas a 100% porque, mais tarde, vais arrepender-te (e depois é muito mais difícil remediar as coisas), e olha que eu sei daquilo que falo! Por isso, escolhe fazer uma coisa que gostes e que te faz sentir realizada! Boa sorte!