quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

#67

I <3 Zumba

Sabem quando metemos uma coisa na cabeça e não há nada nem ninguém que lhe tire ?! Então é como estou agora em relação ao zumba, a minha mãe nem pense que me vai estragar mais um oportunidade ou uma decisão minha, eu quero e vou, no dia 5 e 6 de Abril, no Porto, já enviei um email à Ludmilla Marzano, que me respondeu logo, portanto já tenho as informações todas certinhas, agora é lutar por isto. 
Quanto à minha mãe, não vou bater mais no ceguinho, passado é passado, mas segundo ela ando com umas ideias esquisitas. Temos pena, são as minhas ideias, e não vou abdicar delas, desta vez NÃO !!! 

33 comentários:

C. ✿ disse...

Princesa, até acho certo seguires aquilo que queres. Tens que ir ao encontro das coisas que te fazem bem :D e de que gostas. Pensa assim: é mais uma das coisas que as mães gostam de opinar e pode ser que isso mude quando ela ver que te fez bem :)
beijinho fofiitaa ♥♥

C. ✿ disse...

Óhh, obrigada queridaa *.* é bom saber!

r: óh, não digas isso :o ela está a ver que estás a crescer e há de perceber isso, vais ver..

Unknown disse...

Uma amiga minha dá aulas de zumba cá na Ilha, mas ainda não me convenceu a participar. Quando estudava no Porto, frequenta o ginásio Virgin Active (em Santa Catarina, conheces?) e lá tinham aulas de zumba :D
Eu acho que fazes muito bem em ir :p
beijinho

C. ✿ disse...

Só imagino o desgosto que deve ser para ela xD ahah és a menina dela!

Catarina Vasconcelos disse...

Fazes tu muito bem! Se é isso mesmo que queres, corre atrás!

Unknown disse...

aww *.* obrigada, és uma fofinha!!
Pois, tou a ver que sim..imensa gente faz zumba!! Por agora sim, ela tirou uma formação qualquer sobre isso e dá aulas em vários sítios :P
beijinho querida

C. ✿ disse...

Só lhe vai custar o início, ahah :b

C. ✿ disse...

Ora nem mais querida :) e então, estás melhorzinha? tens dormido bem? :b

C. ✿ disse...

Óhh, coitadinhaa :( tens que ver isso , só te faz mal :x
eu estou bem ♡ ainda com sono, de ter estao até às 5h aqui agarrada a fazer mudanças, ahah xb mas agora dormir, só mais logo :b

Unknown disse...

Hmm sim, ela tem um curso superior qualquer..acho que é em Educação Senior mas como não consegue emprego, foi tirando formações de zumba. Ela começou com um amigo a dar aulas e ela fez tipo 'curso intensivo' de zumba para estar habilitada a dar aulas. É uma questão de começares a procurar :p mas qualquer duvida eu posso sempre falar com a minha amiga. Essa cena da conta, se és titular e tens 18 anos ou mais... podes mexer na conta. O problema é se o titular é a tua mãe..

C. ✿ disse...

Óhh, obrigadaa :p hihi
é uma pergunta não respondível, digamos! se encontrar uma resposta "compreendedora" faço questão de partilhar contigo :b

óh, isso por um lado é mau :c não descansas bem assim! doida?! doida nada! depois fico com o sono trocado, ahah xD

Unknown disse...

Usa as tuas capacidades de persuasão :pp e faz olhinhos de gato ahaha funciona sempre :D **

Unknown disse...

Vais adorar!!
Eu sai de uma ilha sozinha para ficar no Porto por 4 anos e amei!!

C. ✿ disse...

Ficas tu e fico eu à espera xp ahah
tens que tratar disso :c se eu pudesse dormia por ti, para ficares boa depressa! Eu adoro dormir e faço-o tão bem ahah
sou nada :b

Lis disse...

r: e vou fazer :p . Tens tatuagem ? é onde e é o quê? :D

Unknown disse...

Sem dúvida ♡ :pp

C. ✿ disse...

ahah, que venham essas tais respostas inspiradores :p
eu por acaso acho que nunca tive disso :o
nããã, nããã :p

Lis disse...

r: Gostei imenso das notas musicais mas agora a borboleta não é mt a minha onda :b é nas costas é normal que te esqueças xD
Eu também quero fazer uma :D

C. ✿ disse...

Posso pensar em mil e uma coisas antes de ir dormir.. mas durmo sempre bem, embora demore a adormecer! ahah

Lis disse...

r: Por de trás da orelha , umas palavras em árabe e esta sim vai ter significado :D
A outra ainda estou para descobrir se vai ser um dreamcatcher, uma pena, uma flor de lótus, mas estou mais virada para a flor de lotus :D

C. ✿ disse...

Coitadinhaa! começo a ficar com pena de ti :( ahah ♡♡

C. ✿ disse...

Olha que fico mesmo :( é que eu não conseguia não conseguir deixar de dormir :( -.-

Lis disse...

r: acho que têm tudo a ver comigo :D e essa de flor de lotus ia ficar no meio das costas :D são mesmo lindas !

Serena disse...

Nunca fui a uma aula de zumba! R: Tens toda a razão, esse é o meu problema :)

Unknown disse...

Discutimos e sim, estou melhor, obrigada :)

Serena disse...

R: Por acaso ao pé de minha casa, há um parque onde tem imensas aulas dessas e desse género... Vou experimentar um dia. Verdade, vou deixar de ser assim, tentar :)

Serena disse...

R: Mas agora só quando tiver tempo :p

medusa disse...

os sonhos são para seguir!

Anna disse...

fui convidada para uma aula de zumba mas nem sei se vou :)

C. ✿ disse...

coitada de tii :c bahhh! nem sabem que nem tens dormido xp
somos duas a utilizar esse consolo, deixa lá :b

C. ✿ disse...

Lindas e dorminhocas :p ahah

Hibiscus disse...

Fazes bem :)

Lani disse...

Fazes tu muito bem! *