sexta-feira, 7 de março de 2014

#75

DOPE | via Tumblr

contei ao pai, nunca pensei que fosse tão complicado, fez-me uma questionário e claro que não gosta da ideia, mas até aceitou, sinceramente estava à espera de um cenário pior. 
Quanto ao Nico ligou-me ontem, já disse algo mais parecido daquilo que eu estava à espera, agora eu consigo estragar tudo com as minhas inseguranças e medos, não tenho culpa, já saí tanta vez magoada e humilhada, não quero passar por isso mais uma vez.  
E já estou de pé atrás quanto ao Porto, devia estar louquinha quando aventurei-me sem pensar que o Porto não é de todo as ilhas, as realidades são totalmente diferentes e eu não posso de todo andar sozinha na rua à noite, problema eu na sexta chego de noite. Estou a ver Nicki perdida no meio da noite no Porto. Agora já é tarde para esses pensamentos !!! Vai correr tudo bem, vai correr tudo bem, vai correr tudo bem .... 
#Boa Sexta Meus Amores :)
Ps. Conto à minha instrutora a minha ida ao Porto agora ou mais perto ou nem conto ?! 

29 comentários:

Unknown disse...

Eu sou do Porto e tenho a certeza que vais adorar :D

R: obrigada pelo apoio!

Unknown disse...

oh minha linda, eu entendo as tuas inseguranças e são completamente normais... vais sair da tua zona de conforto e enfrentar outro mundo. Vai correr tudo bem minha querida, estamos todas a torcer por ti!!
Beijinho

Effy Stonem disse...

Que vais fazer para o Porto?
R: Bom mesmo :)

Unknown disse...

aww :') vamos ficar todas muito orgulhosa de ti!! E tu vais achar que foste uma tola por te 'assustares' tanto :)
beijinho e forçaa

Lis disse...

Vais para o Porto? o que vais fazer para o porto fofinha ? :o

Unknown disse...

R: Não tens de ter medo, o Porto é fácil de decorar os caminhos.
Sim, obrigada, também te digo o mesmo :)

Lis disse...

r: é deu para parvinho :p
a sério? :o isso é otimooooooo !

Olívia M. disse...

Resp: Obrigada pelo conselho!

Anónimo disse...

R: Teria de ser "Boa tarde" em vez de "Bom Dia", mas obrigada pelo grito ahahah

Unknown disse...

R: sem abrigos existem em todo o lado aqui no Porto! E acredita eles são mais simpáticos e bem educados que muitas pessoas! Não te preocupes :)

Lis disse...

r: conheces? xD
eu acho que as duas partes sim são ótimas oh :b

Lis disse...

r: porque nao? :s

Lis disse...

r: todas as mulheres sao sexys :c

Lis disse...

R: acho bem que estejas a brincar, unf :C

Lis disse...

r: isso é otimo fico mesmo feliz pr ti :D

Anónimo disse...

É normal que te sintas insegura, mas acredita que vai correr tudo bem :)
resp. obrigada querida :)

Lani disse...

Vais adorar o Porto ^^ *

Lis disse...

r: nada que agradecer oh :D

Lis disse...

r: vais ter o teu job de teacher de zumba , ulá lá lá :p

Lis disse...

r: nenhuma melhor que tu (a) lá lá lá lá

Vanilla Cream disse...

R: sim

As* disse...

awwwww és dos açores? :o que top ! tenho família ai , e na madeira (:

Lis disse...

r: nada disso oh :p

Serena disse...

Que tonta, não te vais perder. Acredita que Lisboa numa sexta à noite é capaz de ser bem pior, principalmente zona do bairro alto... R: Eu tenho 17 :)

Catarina Vasconcelos disse...

Vais conseguir orientar-te, vais ver! E depois há sempre alguém disponível para te orientar caso te percas, as pessoas daqui são muito acessíveis e sabem receber muito bem!

Unknown disse...

Eu estou +- e tu? :D

Unknown disse...

Pois, já vi que sempre vens para o continente. Boa sorte!
Sim sei, obrigada! :D

Dalma disse...

Não penses assim, o Porto não é um bicho de sete cabeças e se sentires com dificuldades perguntas a alguém e eles respondem-te :)
R: A sério? Depois se quiseres combinar algo, já sabes...

Anónimo disse...

Boa sorte :) Vai tudo correr bem