sábado, 8 de março de 2014

#76

Zumba dancing!Rhodes.Greece.

Há um mês que não punha os pés nas aulas de zumba, e decidi ir ontem, pelo menos para começar a preparar os músculos, mas quem me mandou ir ?! Cada vez tem menos gente na aula da minha instrutora, porquê? Porque ela insiste em por música e coreografias de "merdix", estou cada vez mais desmotivada com aquilo, este é o último mês, depois é começar a preparar as minhas aulas !!! Às poucas pessoas que contei têm feito alta festa, e incentivam-me bastante, chega-te Abril !!!!! :)

Ps. Um dia vou dar uma aula na praia tal como na imagem. 
#BomFimDeSemanaMeusAmores# 

13 comentários:

medusa disse...

eu pensei que as músicas e coreografias fossem iguais em todo o lado

Lis disse...

r: diz-lhe que não estas a gostar princesa :c

Dalma disse...

Umas amigas minhas já andaram no zumba e as músicas são todas brasileiras e o caralhinho, não sei se é o mesmo mas elas também não gostam muito :)
R: AHAH exato!

Dalma disse...

R: eu entendo, há sempre aquele receio :| Se eu tiver tempo livre, é só combinar.. eu vivo perto :)

Serena disse...

Tenho mesmo que praticar uma aula dessas :) R: Vais-te safar e não vai acontecer nada! Pois é eheh

Unknown disse...

temos os nossos momentos, já levamos uma vida como se fossemos casados, temos excelentes momentos e sinceramente não tenho nenhuma queixa em relação a ele.
mas tal como eu, há outros casais q também momentos amorosos c:

Effy Stonem disse...

R: Eu estou bem, só que o anónimo veio sem eu estar à espera.. Mas agora passa-me ao lado :) A sério? Ai, anda dar-me aulas de zumba já ahahah

Catarina Vasconcelos disse...

Tenho a certeza que serás uma excelente instrutora e que as tuas aulas serão super divertidas porque queres muito isso e quando se gosta muito daquilo que se faz, as coisas só podem correr bem!

Anónimo disse...

Nunca experimentei, mas confesso que também nunca tive curiosidade xD
Espero que as tuas aulas corram bem :)

Hibiscus disse...

Na praia é outro incentivo :)

Dalma disse...

R: Apartir das seis? Não dá mais cedo? Vê bem isso, apartir das seis é um bocado tarde porque eu tenho ginásio :s

As* disse...

r: isso já não te sei dizer ao certo linda , sei que a minha avó é de achadas da cruz , mas hei-de lhe perguntar de onde é o resto da família :p

Ísis disse...

Eu gostava de experimentar zumba.