domingo, 9 de março de 2014

#77

🌸

Finalmente consigo vir aqui, isto hoje foi daqueles dias longos, do mais longo que se pode ter, comecemos por ontem à noite, fui jantar com a Sá, e fomos para a vida louca, juntou-se a nós um rapaz com quem curti há uns tempos, não sei como fui capaz, sempre que passo por ele faz aquele olhar provocador, que eu passo-me, convencido de um raio, ontem saiu-se com: "Tiveste em x aniversário? Tenho a leve sensação que estivemos juntos!!", aiii que mete nojo, e ainda por cima tem o descaramento de dizer que me confunde com uma grande p*** aqui da zona (nível físico), mas ele pensa que sou o quê ?!!?! Atirei-lhe umas quantas à cara, e só disse asneira, prometo que não bebi, estava a tomar comprimidos, mas opah que nojo de gajo, ainda se põe a curtir com a gaja e põe-se a olhar de lado a provocar, uma coisa que tivesse imensamente interessada naquilo, ai que irritante. Mudando de assunto, levei com um piropo, "Nicki, tás a ficar tão sexy, o que andas tomando?!" REALLY ?!?!?! Eu não mereço isto, não mereço mesmo. Depois de me divertir imenso (e a música estava uma bela porcaria) mas conversamos e ri-mos bastante, cheguei a casa depois do meu pai estar levantado para a pesca desportiva, por volta das 6.30h e só me disse "Isso são horas de chegar ?!", estamos a evoluir. Consegui dormir 4 horas, fomos almoçar a casa da minha tia, o meu pai chega e diz "Uma ambulância capotou tem duas pessoas estendidas no chão!", quando terminado o almoço ligam-nos, o pior aconteceu um bombeiro morto, outro em estado muito grave no hospital. Este último mês esta ilha só pode estar assombrada, é só tragédias atrás de tragédias. É bom que pare por aqui. Até fico com medo de sair à rua. 

#BoaSemanaFofinhos#

8 comentários:

C. ✿ disse...

Nickiiiiiiiiii, que saudadesss :)
Como estás?
Credo, com tantas coisas más que acontecem aii :( espero que melhorem,
beijinho queridaa ♥♥

Catarina Vasconcelos disse...

O que importa é que te divertiste! E tragédias dessas estão sempre a acontecer, infelizmente =S

Serena disse...

Ui que confusões!

C. ✿ disse...

r: pois é querida :) é uma frase com sentido sim, ahah

Hibiscus disse...

Uma noite em cheio, mas ainda bem que te divertiste :)

Que horror :s Espero que seja uma fase.

Unknown disse...

Ahaha , adorei xD
A melhor mesmo foi, ai tenho a leve sensação que estivemos juntos, ou entao - tas a ver .. elas ja ta fdd xD LOOOL
temos que repetiiir :p <3

Unknown disse...

Que horror querida, espero que isso melhore.
beijinho grande ♥

http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

Serena disse...

R: Sei sim querida :') Tenho mesmo que experimentar! Ahh, há de melhorar, aqui na zona de vez em quando também acontecem assim umas quantas coisas