terça-feira, 11 de março de 2014

#78

*-*

Tenho a leve sensação que preferem que eu fique deprimida em casa do que saia e distraia-me. Tenho um irmão de 13 anos que tem a mania que há de mandar em mim, e tenho uma mãe que diz-se muito para a frentex, mas vamos a ver e afinal é mais antiquada que eu sei lá o quê, depois só usa como argumento "Estás a abusar!!" , não posso dar um passo sem ter que pedir autorização quase por escrito e com 50 anos de antecedência, se estou mais um pouco fora de casa do que o habitual já estou a abusar, já sou isto, aquilo e aquele outro, depois para ajudar à festa tenho um irmão que gosta de deitar achas para a fogueira, e agora tem a mania de falar comigo em tom autoritário, o que me mete um nojo, repondo-lhe à letra, e dá-se grandes discussões, claro que nestas alturas do "Tás a abusar!" a senhora doutora fica do lado dele, o que me dá uma raiva ainda maior. Ainda hoje foi ao dentista a ao sair liga-me e diz "Tou em x sitio, vem me buscar, rápido!!!" tão esperou e ainda lhe pus à chuva à minha espera se tivesse dito "Estou em x sítio, tenho dores, vem-me buscar sff!", as coisas tinham sido muito diferentes!!

Ps. As coisas já acalmaram, pelo menos por enquanto, mas nada garante que não haja mais nenhuma discussão hoje. 

16 comentários:

Darren disse...

Como eu te percebo!! só que eu sou o mais novo o que piora a situação!!

Effy Stonem disse...

Não podes ficar em casa a deprimir. Qualquer coisa, chama-me!
R: Basta ele querer recuperar que se recupera.. Eu não esperava coisas deste género de anónimos, mas agora estou por tudo. Então está quase :3

Effy Stonem disse...

R: Sim, a sério :) E já criei uma página com todas elas e vou acrescentar mais porque estou a começar mais *.*

A Pimenta* disse...

Isso não é fácil. Sobretudo porque se um irmão bem mais novo que eu falasse assim para mim, acho que teríamos sérios problemas. Deve haver alturas em que te apetece explodir, e eu mesmo nunca estando numa posição semelhante, imagino o estado de nervos que isso desencadeia.

Ana D. disse...

Não te quero desanimar mas quando ele tiver 15 anos como o meu vai ser ainda pior, eu também lhe respondo à letra mas a nossa mãe não se mete nas nossas confusões, até porque nos damos muito bem, mas como ele está na idade da parvalheira passa-se da cabeça muitas vezes.

one princess disse...

penso q até se deve apimentar as coisas quando se vive juntos, para não cair na rotina e ter sempre uma vida a dois apelativa.
muito obrigado c:

As* disse...

r: se sabem ! eu sou super mimada pelo meu namorado , estraga-me com mimos :f

Effy Stonem disse...

R: Ele é mesmo um parvalhão, eu é que sou fofinha ahah Anónimos, é ignorar! Vai tudo correr bem :3 Não tenho mais para fazer na vida, é a explicação ahaha

Kate disse...

É por essas e por outras que eu sempre gostei de ser filha única...não iria suportar irmãos, ainda por cima mais novos, a meterem-se na minha vida... Que tenhas muita paciência, é o que eu te desejo...

medusa disse...

não dês tanta importância a isso, acredita que se passa o mesmo em 90% das casa portuguesas

Ana Câmara disse...

Como te percebo querida, já passei por isso vezes sem conta. Claro que isso com o tempo tende a melhorar um pouquinho... mas continua a ser difícil.
Força minha linda!!
beijinho grande ♥

http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

Effy Stonem disse...

R: Não.. Ando à procura do primeiro emprego :x

Effy Stonem disse...

R: Tu e eu.. Quase tive para fazer um estágio profissional, mas foi por água abaixo.. Isto de arranjar emprego está muito complicado :/

Effy Stonem disse...

R: Porque uma pessoa vai-se embora de lá e eles querem alguém com experiência rápido.. E os estágios demoram cerca 3 meses ou mais a ser aceites e não podiam esperar e eu como é primeiro emprego, não tenho experiência..

Womens Stuff disse...

Os putos com esta idade querem se impor. Mas não se deixa porque senão ele vai te dominar sempre.

CláudiaD. disse...

Já me aconteceu parecido, mas os meus pais nem são muito de se chatearem por chegar tarde