sexta-feira, 28 de março de 2014

#93

Cams

Quanto ao perfil falso, minhas amigas se a ideia era afastar-me mais do Nico, desculpem, mas acho que acabaram de fazer o contrário. Nem sei como contar-vos esta história de maneira que percebam sem ter que estar nos pormenores, então como sabem há cerca de um mês este "rapaz" da terra do Nico começou a falar comigo, estava sempre a perguntar quando lá ia, se ia aos festivais de Verão, se já tinha casa, carro, perguntou-me por amigas, etc... etc.. etc..., o único amigo em comum era o Nico e logo desconfiei, mas deixei passar, o Nico teve a ideia de por no estado de facebook casado, no outro dia o gajo ataca outra vez, ah e tal e já sabias que o Nico casou-se? (Eu nunca lhe tinha falado do Nico) E insistiu tanto, mas fiz-me de burra, e fui fazendo perguntas e dando respostas assim naquela, as gajas não sabiam é que estava desconfiada, então falaram-me de um amigo e eu fui-lhe perguntar se conhecia o tal rapaz ele disse-me que não. Eu andei o dia todo no perfil do gajo, a ver se conseguia ver os amigos, alguma coisa que me indica-se e não é que são tão burras que uma das raparigas criou uma página do seu cão e pediu-me para por like, e não é que o perfil falso pos like na página do cão sem o que o rapaz fosse amigo de alguma das duas ?! Não percebo porque o fizeram, as perguntas e o que me disseram podiam fazê-lo nos seus facebooks, não precisava criar um falso, se calhar alguma delas está apaixonada por ele. Mesmo assim pedi ao Nico para eliminar dos amigos e em principio ele vai ter comigo na próxima sexta para conversarmos um pouquinho, eu sei, não devia, mas eu continuo a querer meter os pontos nos i's, rezem para que ele vá ter comigo, porque é mesmo importante para mim e como sempre disse não quero perder esta amizade, afinal de contas tenho algo em mim que me fará lembrar dele para sempre. 

Ps. Hoje começa a contagem decrescente, faltam 7 dias :) (por essa hora daqui a uma semana quem sabe se não estou a conversar com ele, hummm?!) 
Ps2. Não quero que pensem que tudo corre mal na minha vida, tenho saído mais, tenho estado com amigos, tenho aproveitado bastante estes últimos dias também, e numa saída levei a minha mãe, e não é que já não atrofia tanto com as minhas saídas ?! wiiiiii :p 

7 comentários:

Anónimo disse...

Há pessoas mesmo tristes. Boa sorte nesta nova fase. Aproveita bem :)

Ísis disse...

Que tristeza de pessoas, é como te digo, não ligues. Quanto mais importância deres pior.

Catarina Vasconcelos disse...

Faz aquilo que achas que é o melhor para ti, nós estamos cá para te apoiar e não para te julgar! Boa sorte!

Ísis disse...

Nada de tristezas :)

F. disse...

Muito mau !
r: Foi muito mauu ahahaha

Unknown disse...

Concordo contigo, de certeza que pelo menos uma delas anda apaixonada pelo Nico e queriam saber coisas sobre ti. Se calhar para depois dizerem ao Nico que andavas a falar com outros rapazes, sem lá para meter veneno ou assim...
Em relação ao Nico, acho que fazes mesmo muito bem!! Às coisas não ficaram bem resolvidas e acho que ele te deve uma explicação ou pelo menos uma conversa decente... e cara a cara!!
Fico tão feliz por ti, és linda e mereces mesmo tudo de bom!! Fazes muito bem em te divertires..se vivesse ai, arrastava-te comigo para todo o lado :p
beijinho grande ♥

Serena disse...

Oh vais ver que corre tudo bem querida Nicki. Acredito que ainda vão voltar e tudo se resolve, tem esperança! R: Há dias que penso :s