terça-feira, 8 de abril de 2014

#101

Do it.
Because i will make the jump.

Olá meus queridos lindos fofinhos turbulentes !! Ainda estou viva, sim !! Não dei noticias mais cedo porque por mais que tentasse escrever qualquer coisa, aquele tablet irritava-me e desisti. Por isso vou contar-vos tudinho hoje, espero que consiga resumir ao máximo !!
Começando por sexta, estive com o Nico, fomos almoçar juntos, bloqueei de tal forma que só tremia e ria, ele é que tentava sempre por conversa, não decidimos nada, não falamos nada de jeito, não percebi se tem namorada ou não, mas continuo a não acreditar até porque tentou provocar-me algumas vezes e percebi que não sou assim tão insignificante na sua vida, lá no fundo ele gosta de mim, foi estranho estar com ele, mas gostei daquelas duas horinhas. 
Quanto ao Porto propriamente dito, tive muita sorte, parece que estava na hora certa, no sitio certo, na sexta quando cheguei à noite de chuva, encontrei uma mulher que me levou à porta da residencial, no Sábado um senhor levou-me à porta de um café, e quando andava perdida à procura da porta para o ginásio, uma senhora apareceu e levou-me até à porta do ginásio, entre outros. Quanto à formação/curso simplesmente ADOREI, ainda continuo com dores por todo o lado mas sinto-me realizada. Só não gostei do facto SOZINHA, não deu para ver nada, não quis aventurar-me para não me perder e as pernas não me deixavam andar muito. E mais uma vez comprovado eu e centros comerciais não nos damos bem. Odeio compras. Deu-me uma enorme vontade de sair desta ilha, é só ter uma oportunidade e eu aventuro-me. Depois desta experiência, eu quero mais para mim, chegou a altura de lutar. A Nicki está de volta gente!! :)

17 comentários:

Catarina Vasconcelos disse...

Ainda bem que correu tudo bem =) E não tenhas medo de arriscar, persegue o teu sonho!

Unknown disse...

Eu por acaso gosto de compras :p Mas antes também não gostava por acaso. Só comecei a gostar quando comecei a ir sozinha e andar por lá à vontade :p

Unknown disse...

Fiquei tão feliz ao ler o teu post de hoje!! Eu não te disse que ia ser uma experiência para toda a vida? Fico mesmo contente por esta viagem ter corrido bem e te ter trazido de volta :'D sabes que se tivesse pelo Porto ficavas comigo e não tinhas que te preocupar em perder hehe porque não deixava.
Em relação ao Nico, a prova está a vista de todos, é uma pena realmente ele não saber mostrar os sentimentos quando não estão juntos. Quase que aposto que se vivessem na mesma ilha, isto não estava a acontecer..
beijinho grande ♥

http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

Ísis disse...

Nicki já tinha imensaaaaas saudades de te ler, acreditas?
Ainda bem que correu tudo bem no Porto e fico feliz por teres conseguido estar um bocadinho de tempo com o Nico, ainda que não tenha sido muito deu para falarem. Se ele foi ter contigo é porque não és indiferente para ele...
Quanto ao resto, fico mesmo feliz que tenhas vindo realizada, é o mais importante de tudo.

Beijinho grandeee
p.s: Agora que voltaste já te posso vir chatear muiiito.

Maria do Mundo disse...

Antes de morar na Madeira, morei meio ano no Porto. E, devo dizer-te que tenho a melhor ideia das pessoas de lá! Adorei a imagem do post!

Unknown disse...

Oh é natural querida, se tivesses alguém contigo de certeza que te aventuravas a descobrir mais o porto. Eu tenho a certeza e espero que este workshop te abra as maiores portas do mundo!!
Sei exatamente como te sentes, porque eu quando sai daqui para ir estudar já não queria voltar para este mundo pequenino..
Já tinha tantas saudades tuas :D
beijinho grande ♥

http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

Unknown disse...

Ohhhh, devias ter dito alguma coisa.. eu ando sempre off naquilo mas as vezes estou lá. Eu não sabia se tinhas net...
beijinho grande ♥

http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

Ísis disse...

É normal que não tenhas conhecido muito. Sozinha é sempre complicado mas tenho a certeza que terás mais oportunidades de ir lá :)

Sabes que podes sempre contar comigo :) Em relação a mim, hoje já estou mais animadita

Ísis disse...

Pessoas que não valem a pena a minha preocupação...

Eu sei, obrigadaa

Lis disse...

Gostei tanto deste post , desde o Nico ás compras. Fico contente de saber que não és insignificante para ele :D e que esta experiência vai sr ótima para ti , continua assim minha lutadora :D

Neuza disse...

finalmente estás bem princesinha :D
r: sinceramente acho que nao porque ele gosta de uma rapariga xD

Serena disse...

Como acabaram por ficar as coisas com o Nico? :/
Ainda bem que estás bem e mais contente, força! R: Ontem estive bem pior, acredita. Mas obrigada minha querida <3

C. ✿ disse...

Aqui tás tuuuuuuu :D
Ainda bem que gostas-te de lá ir, embora tenha parecido que o tempo não tenha ajudado :c devias ter aventurado mais :p olha que se fosse contigo fazíamos isso! ahah
mas fico contente que te sintas realizada fofinhaa :D
beijinho grandeeeeeeee ❤❤

As* disse...

ainda bem que correu tudo bem , fico feliz por ti linda ! A NICKI ESTÁ DE VOLTAAAAAAA *-*

Ce Rose disse...

Ohhh estiveste no Porto *.* é a minha cidade Portuguesa favorita, a qual com que mais me identifico. É tão tranquilo e as pessoas são tão hospitaleiras, por mim ia já para lá.
É pena que não tenhas conhecido muita coisa, mas no Porto onde se faz compras é na rua de Santa Catarina, pelo menos para mim. É mais acolhedora.

Ainda bem que gostaste da formação, depois já podes começar a fazer "Videos" aqui para o blogue :)

Cláudia disse...

é assim mesmo, se não der-mos esse salto ninguém vai dar por nós! :D

medusa disse...

Sobreviveste!!!! ;)