quinta-feira, 10 de abril de 2014

#102

espresso house

Meus queridos turbulentes trago-vos tantas novidades, em primeiro lugar, já contei as novidades à minha instrutora de zumba, fez alta festa e deu-me os parabéns, espero que tenha sido sincera quanto às suas palavras !!! E agora que fecho o capitulo Nico, abriu-se o capitulo Leo, conheci o leo no primeiro fim de semana que sai com a sá (a tal amiga que está na universidade e veio de férias), com isso começaram os cafés, as noitadas, a discoteca, o se não ele tem uma espécie de namorada, ultimamente tem dado um pouco nas vistas, antes de ontem por exemplo, chegou mais tarde que eu ao café disse um "olá" com um sorriso de orelha a orelha e sentou-se "longe", mal uma amiga minha levantou-se, sentou-se ao meu lado e perguntou como correu no porto (tendo em conta que ele falou comigo durante a minha viagem), e conversamos bastante, no final fomos até a casa de uma amiga mas eu não ia porque a minha mãe já tinha começado com os telefonemas, e ele insistiu bué, até disse aos outros "Estou a tentar convencer a Nicki!", acabei por ir. Ontem, fomos tomar café à tarde, cheguei primeiro que ele, e levo com "mas tu és cega? Acho que estás a precisar de óculos? Aproveita, aproveita a sério!" Quando ele chegou, fizeram de tudo para nos deixarem sozinhos, mas não conseguiram muahhahahh. E pronto, falamos bastante agora,  descansem não vou "atirar-me" de cabeça até porque ele continua com a rapariga, mas os olhares e atitudes, uma pessoa percebe as coisas, não é? 

Ps. Meus amores, com o aproximar do último período, vou estar mais ausente, devido aos exames e às aulas de zumba (vou começar a preparar a minha primeira aula (estou super feliz), faço anos daqui a uns dias e quero dar a primeira aula à família!!! Querem vir ?! :)

10 comentários:

Catarina Vasconcelos disse...

É sempre bom conhecer pessoas novas, fazes bem, além disso, se não der em mais nada sempre ganhas mais um amigo! Boa sorte com as aulinhas =)

Cláudia disse...

mesmo que não te atires de cabeça sabe sempre bem aquele joguinho e receber um bocado de atenção :D e claro, já estou lá para a tal aula! :D

Ísis disse...

Eu querooooo, pois :D

Oh querida, que novidades boas. Não te atires de cabeça mas vê no que dá, mesmo que não dê em nada sabe sempre tão bem receber um pouco de atenção :)

Espero que possas continuar a vir aqui às vezes :)

Um grande beijinho.

Serena disse...

Não te atires de cabeça que dá mau resultado, também por ele ainda ser comprometido, mas deixa-te ir no jogo :) Fazes anos quando querida? R: Estou sim :D Amizade acima de tudo, é a base de uma relação !

Lis disse...

Não tens de agradecer linda também gosto imenso de ti , e estou a adorar a tua relação com o Leo isso ainda vai dar peixeirada :p
Bora lá a essa aula :D

As* disse...

só boas novidades princesa , fico superrrr feliz por ti , tu mereces !

r: de nada meu anjo , loveee youuuu <3

C. ✿ disse...

Olha como eu tou feliz por tii *.*
e não me importava nada de ir à tua aula, ahah :p e ao teu aniversário!
beijitoss com saudadinhass ❤

Neuza disse...

boas novidades finalmente *-*
r: ainda bem que gostaste do design :D

Ísis disse...

Oh espero que as coisas entre eles ainda piorem ( que má que estou a ser xD )

Effy Stonem disse...

Eu quero ir :c
R: O da optimus é a tempo inteiro..