sexta-feira, 11 de abril de 2014

#103

workout  | via Tumblr

Ontem fui a uma aula de dance fitness de um amigo, mal soube que fui tirar o curso convidou-me para ir à sua aula, pelo menos para ver uma aula diferente, encontrou a minha instrutora e falou-lhe disso, ela não esperou muito e veio logo falar comigo e já com umas ideias (contra partida não deixar de ser sua aluna), está com medo que eu vá para outro lado ter aulas, ainda se fosse dar aulas, enfim... Logo que as ideias dela me abrem novas portas tudo bem.
Depois da aula de dance fitness estive uma hora há conversa com o meu amigo, e a caminho de casa liguei à minha mãe se precisava que a fosse buscar porque estava numa reunião, a meio caminho ela liga-me completamente aziada a perguntar onde andava (eu tinha-lhe dito onde estava), desliguei-lhe o telemóvel na cara, chegando a casa alta discussão, logo ontem que precisava de ir ao "café", porque primeiro o Leo perguntou-me se ia e segundo uma amiga minha que por acaso lá estava perguntou-me se ele tinha estado em minha casa na noite anterior, mandei-lhe quinhentas mensagens e liguei-lhe mas ela disse que nunca podia falar quando pudesse ligava-me. Até agora nada. Preciso de saber onde foram buscar essa história! E pronto, obrigada mãe por me estragares todos os meus planos, fodasse mesmo ! 

#BoaSextaQueridosTurbulentes#

12 comentários:

Ísis disse...

Essas coisas calham sempre mas sempre na pior altura :c

Ísis disse...

Oh ele parece ser um fofinho :)
Espero que hoje possas ir porque sabe tão bem quando nos dão atenção!

Ísis disse...

Olha que vou cobrar isso da aula :p

Ísis disse...

Cobrar a aula tontaaa :p depois quero uma ah ah xD Ia-me fazer tão bem :)

Ah a sério? :s ele tem namorada? Tu conhece-la?

Ísis disse...

Aproveitaaaaaa :)
Esse misto de desconhecido e atenção é tãooo bom *-* que saudades!

Ísis disse...

Depois conta-nos tudo :p

Roxy disse...

Vais ver que não há de ser nada. Tem calma.

Catarina Vasconcelos disse...

Pode ser que hoje ou no fim-de-semana consigas estar com ele! Fico muito contente que já estejas a ter propostas e novas ideias de trabalho! Se morasses cá no continente "cravava-te" já umas aulinhas eheh =)

Ce Rose disse...

:/ Olha que dia interessante ãh, não podia ter corrido melhor

Ce Rose disse...

R: Madrid foi dos sítios que menos gostei mas pronto :)
Diverti-me sim querida.

Eu adoro o Porto, é a minha cidade *.* eheheheh fiche eu já fiz aulas de zumba e gostei muito :D
Beijinhos*

Unknown disse...

Gostas-te da aula?! (apenas por curiosidade)

Cláudia disse...

odeio quando as coisas correm mal, enerva tanto :/
r: podes ter um também ahaha :D