sexta-feira, 11 de abril de 2014

#104


Só porque estou extremamente irritada e não a quero chamar de mãe, aquela "senhora" deve gostar de me ver mal, fodass*, para já vou começar a mentir-lhe que é para ver se ela gosta, e depois se quer defender o Nico então que vai ter com ele, porque nestes últimos anos não me lembro de estar tão bem quanto a um rapaz, (um aparte, o Leo está finalmente solteiro). A conversa da "senhora": "Dois anos e tal, não gostavas dele assim...Podias aguentar mais um pouco" E tudo o que eu passei? Quantas vezes eu precisei dele e ele afastou-se? Não é ele que tem "mulher" e está casado? Eu já aguentei foi demais, ah porque no jantar disseste o me rico Nico, pois disse, em comparação ao outro gajo (falei nisso nuns posts antigos), odeio-a, odeio-a odeio-a, faz-se muito para a frentex na frente dos outros e depois é o que se vê. Mais retrógrada, estúpida, parva que eu sei lá o quê. É por essas e por outras que quando surgir uma oportunidade eu zarpo daqui para a fora de corrida, nem penso duas vezes. 

Ps. Fofinhas, fiquei sozinha com o Leo hoje, as minhas queridas amigas foram-se todas embora quando ele chegou e sim tivemos uma conversa bastante agradável, no qual ele disse que se identificava-se mais comigo do que propriamente com a ex,  só que a besta (tou mesmo irritada) tem o dom de estragar tudo, Que vá estragar o caralh*. 


18 comentários:

Ísis disse...

Ohhh paaa, ainda por cima ele agora está solteiro e tudo -.-

Ísis disse...

No teu lugar também ficava assim, possa.

Falaste com o Leo?

Ísis disse...

Claro que não querida. Como preferes? Por mim é o meio que preferires :)

Ísis disse...

Se quiseres o mail do blog: riseabovethiss@gmail.com :)

Ísis disse...

Aceitei. Esta a dar?

Ísis disse...

Estás off n estás? :s

Ísis disse...

Estás Nicki?

As* disse...

esta complicado para esses lados ;o

r: que volte em força , calor e muitooo sol ! and i loveeee you <33333

Ce Rose disse...

Já passei por situações identicas com a minha mãe quando era mais nova, por isso é que deixei de lhe contar seja o que fosse.
Infelizmente quando apresentei o meu ex aos meus pais, ela fartou-se de me chatear e ainda hoje me chateia, sempre que acha que eu estou com alguém. Tenta lembrar-me que o meu "ex" é que era bom. Não lhe dou resposta, mas apetecia-me dizer-lhe umas boas.
Querida não lhe respondas e não lhe dês justificações da tua vida, nada. Evita dizer o que quer que seja.
As mães têm a mania de achar que sabem o que é melhor para nós, mas algumas mães querem fazer dos seus filhos bonecos de corda, ou seja querem que eles façam o que elas não foram capazes de fazer. Infelizmente vê-se cada vez mais e cada vez de formas mais "pavorosas", já não é só o temos que ir para o curso que eles gostavam de ter tirado. Toma conta de ti e se precisares de desabafar, diz :)

Serena disse...

Isso é que é uma revolta das grandes, aiai! As mães são sempre assim, não é só a tua xD

Nea* disse...

Estragou tudo porquê?

r: Fizeste? E já não fazes porquê?

Ísis disse...

Nicki, ontem não consegui falar contigo :c

Maria do Mundo disse...

Nikki, tem calma. Eu namorei 11 anos...ele arranjou outra e casou. Eu, anos depois, arranjei o amor da minha vida e continuo casada, já lá vão 11 anos.

Ísis disse...

Vou enviar te um e-mail :)

C. ✿ disse...

Espero que estejas mais calma ❤ se bem que eu estaria como tu -.-

Cláudia disse...

só dizes isso agora da tua mãe porque estás enervada... mas tens de ter calma com ela, apesar de eu saber o que isso é :s

Cláudia disse...

quanto à situação, o que ela está a conseguir é mesmo que tenhas de mentir!

Ísis disse...

r:fazes tu bem Nicki, não devemos andar atrás de ninguém.