terça-feira, 15 de abril de 2014

#105

Love couple

Morro de saudades vossas, mas o tempo de cá vir está cada vez mais escasso tal como já vos havia dito, espero muito em breve passar pelos vossos cantinhos e responder aos vossos comentários. Até lá ficam as novidades, na ilha do Nico há um ginásio há procura de instrutores de zumba, vou candidatar-me como é óbvio mas tenho de pensar muito bem nos prós e contras, ontem estive com o Leo, fomos até à praia dar um passeio, apesar de sentir aquela atracção física ou what ever por ele, a cima de tudo encontrei um amigo, gosto bastante de conversar e de estar com ele. 

Love you all, não se esqueçam de mim, sim ?! Tenho-vos sempre em pensamento !!! Bjinhos **

6 comentários:

imparfait2 disse...

Oláaaa deixei uma coisinha para ti no meu blog.

Beijinho

Catarina Vasconcelos disse...

E. muitas vezes, a amizade é mais importante do que tudo o resto! Boa sorte!

Ísis disse...

Estou a torcer para que tudo corra bem :D se achares que te deves candidatar, candidata-te, tens o meu apoio, como sabes :)

Nunca mais falaste com o Nico?

medusa disse...

um conselho, não decidas a tua vida em função de um rapaz!

C. ✿ disse...

Volta pra qui depressa :(
Love youu and miss youu ❤❤

Neuza disse...

quais sao os pros e contras ? :s