sexta-feira, 16 de maio de 2014

#113

I break

Não acredito que vamos a meio do mês e este é o primeiro post de Maio ! Este tempo está a passar tão rápido, como é possível ?? 
Hoje fui totalmente a baixo, as minhas forças simplesmente desapareceram, depois de tudo, depois de ter aguentado um mês e quase meio, eis que a ponte desaba, o Nico fez anos ontem, e não não me esqueci, mas tal como ele não me disse nada no meu aniversário decidi fazer-lhe o mesmo, custou-me imenso, custou, mas aguentei-me sem lhe dizer, hoje ao agradecer publicamente. mandou por assim dizer uma "boca", claro que me coube o chapéu, consegue sempre estragar-me o dia, também pus gosto nesse agradecimento só mesmo para meter nojo. 
Quanto ao desfile, houve um atrasado de uma semana, devido ao falecimento de um senhor, mas acabou por correr bem, recebi muitos elogios apesar de não ter jeito nenhum, mas adorei entrar no palco e ter aqueles olhos todos postos em mim, os assobios, ouvir o meu nome de todos os lados, só não conseguia ver porque não tinha os óculos e sim gostava de repetir a experiência. 
Quanto ao Leo, não queria nada que acontecesse o mesmo com todos os rapazes, neste momento estou naquela fase em que eles se afastam, não sei se pelo trabalho, se isto ou por aquilo, só sei que custa-me imenso esta situação, até porque já me apeguei demasiado a ele. 
E já nem vou falar da minha mãe, porque essa deve gostar muito de ver mal e tocar sempre na ferida (Nico).
E é assim, quando penso, finalmente um pouco de sorte, eis que tudo desaba, cá vou eu mais uma vez tentar reerguer-me !!!
E vocês como estão??

Ps. Dia 21 estou eu na terra do Nico mais uma vez, desta vez durante uma semana, e quero vê.lo? Sim, quero, claro que quero !! Só não o digo a ninguém, tenho medo da minha reacção, tenho medo que ele simplesmente me vire as costas. Eu não me devia deixar afectar tanto, não devia mesmo :c

1 comentário:

Ísis disse...

Ohh querida parece que por aí as coisas não estão muito bem.
Percebo perfeitamente a tua situação face ao Leo, quando o tempo passa e nos damos com alguém é dificil não nos apegarmos, aliás, às vezes é completamente impossível...
Quanto ao Nico, parece que ficaram algumas coisas por resolver não ficaram? Pelo menos, ao ler o teu post foi a sensação que me deu...
Não te deixes afectar pelas coisas da tua mãe, deve ser super dificil mas finge que não a ouviste e não a deixes perceber que ficaste mal, pode ser que ela assim pare.