quarta-feira, 18 de junho de 2014

#118

Untitled

Deixei isto ao abandono durante um mês, nem acredito,isto tem sido uma correria, tenho tanto para vos contar, mas fica para amanhã, ou para outro dia... Hoje precisei vir aqui, precisei fazer uma pausa, e escrever, escrever o que vai aqui dentro, passar para palavras o que não pode ser dito, ou até pode mas não quero... Estou triste, há dois dias atrás, estava confiante, tudo iria correr bem, hoje a meras horas do exame que mais me tem atormentado a vida, estou a perder toda a confiança, bem dita confiança que nunca estás quando preciso de ti, não quero falhar mais uma vez mas temo que isso possa vir acontecer, temo vir a desiludir-me mais uma vez, quero manter a esperança, quero acreditar que Deus e Santo Cristo vão lá estar para mim, tanto pedi que irão fazer-me finalmente esta vontade, mas não sei penso sempre que nunca é o suficiente. Dói-me a cabeça, estou cansada, física e psicologicamente, só espero que isto acabe rápido, e que acabe da melhor forma. 
Amanhã trago-vos novidades... Afinal nunca vos contei da minha viagem... 

3 comentários:

Roxy disse...

Primeiro de tudo, calma! Muita calma. Não deixes que isso te atormente. Se o exame é amanhã, chega de estudar, deixa a tua cabeça vazia por 16 horas. Depois quando estiveres a fazer o exame respira fundo e pensa para ti mesma "Eu consigo!". Esta é a melhor maneira de tu conseguires. Não penses negativo! Vai correr tudo bem!!!

Roxy disse...

r: Não te esqueças mesmo, foi o que fiz hoje e correu bem!
Miss you too <3

Ísis disse...

Forçaaaa e boa sorte :D Nunca penses negativo, só nos prejudica.

Ainda bem que voltaste.