sexta-feira, 29 de agosto de 2014

#122

C:

Olá meus queridos, tenho imensas saudades vossas, mas não tenho tido tempo nem pachorra para nada, a minha vida social neste momento está completamente morta, é casa e trabalho e trabalho e casa, este foi sem dúvida o pior Verão que tive até hoje, não pelo trabalho em si, mas por ter de aturar uma colega que deve ser o diabo em figura de gente, nunca vi ninguém ser tão maldosa, tão reles, tão mal criada, tem sido uma constante luta, ter que entrar todos os dias pela porta daquele restaurante e dar de caras com aquela mulher, até de mim já inventou histórias,fala mal dos clientes, do que escolhem ou deixam de escolher. 
Tive um problema de saúde há alguns anos atrás e parece que agora voltou, voltaram os desmaios, fui à médica de família e lá vou ter que fazer mil e quinhentos exames. Lá estou eu de volta ao hospital, wiiii, vá, a melhor parte é que já ganhei uma viagem, e uns dias fora desta ilha para fazer um exame que aqui não fazem! 
Poderia escrever alta testamento de tudo  que tem acontecido,quer seja com amigos, pais, etc.. Mas não tenho força, fica para outro dia, espero voltar em breve, e em força !!!
Bjinhos, miss u all !!! :c 

5 comentários:

Lis disse...

Fica conosco :(
r: não , odiei o trabalho e despedi-me um mês depois !

Lis disse...

ainda estas a trabalhar como instrutora? :)

Ísis disse...

És de que rede? :p

Ísis disse...

Boaaa, boaaa.
Vou deixar te no gmail uma mensagem com o nr.

Depois quando puderes diz-me alguma coisa siim? <3

Ísis disse...

Quer dizer, tens comentários moderados nao é? Assim poderia deixar aqui e não o aprovavas.