segunda-feira, 29 de setembro de 2014

#125

www.justamberlynnphotography.com Model: Kristal Renwick

Parece que só venho cá quando estou mesmo em baixo, esta última semana correu até super bem, tenho a minha última oportunidade de fazer a disciplina que me falta, inscrevi-me e vou assistir a alguma aulas e apoios, é terrível pensar que tenho de partilhar a sala com crianças de 14/17 anos, mas mesmo assim, fiquei em duas turmas onde me sinto bem, pelo menos a primeira aula em ambas fui muito bem recebida, ao contrário do ano passado, no entanto fico triste quando o meu irmão me chama de burra, é o que eu sou diga-se de passagem, tento pensar que não, que sou apenas teimosa e persistente, mas não, sou é muito burra.

Um outro acontecimento, finalmente consegui não digo esquecer, mas parecido o Nico,  as mentiras, ilusões e etc.. acho que finalmente abri os olhos, conheci pessoas que realmente se importam comigo e.. outra pessoa, não posso dizer que morro de amores por ela, mas sinto qualquer coisa, não é de todo mútuo eu sei que não, e não não vou correr atrás dele como cão'zinho como se passou com o outro, já tentei dar-lhe algumas dicas mas ou não percebe ou tá-se pouco nas tintas. E ontem fiz uma maldade, saí um pouco porque precisava mas também por um amigo meu ficar cá em casa e encontrando-me com o grupo que supostamente ia ter que passar a noite fiquei um pouco desiludida e cheguei a sentir-me excluída (não me dou com as raparigas que estavam com esse amigo), mais tarde encontrei o namorado da minha prima (que está na universidade) e o tal rapaz, andei, andei e fui sentar-me na mesa onde estavam só os dois, não é que o "meu grupo" decide mudar de estabelecimento? Eu perguntei se havia problema de ficar com o namorado da minha prima e o outro, eles disseram que não e passei o resto de noite com eles, foi tão mais agradável, o tal rapaz sempre atrofiou comigo, bebia uma cerveja, colava o papel, ora no meu peito, ora no braço, estava de braços cruzados e ele colocou a cerveja em cima dos meus braços (entre as mamas), ficámos algumas vezes sozinhos, ele metia conversa, só estes dois conseguiram fazer com que a minha saída de ontem valesse a pena. A ver como as coisas correm a partir de aqui, mas não vai acontecer nada com certeza, pelo menos sério... 

Ps. Desculpem escrever sempre testamentos mas como as minhas vindas aqui têm sido escassos e depois quero contar tudo de uma vez, saí estes "belos textos". 

Acho que vou ali deprimir mais um pouco e já volto. Desejem-me sorte por este novo dia.