quinta-feira, 18 de setembro de 2014

#124


Freedom_on | via Tumblr

Nada me faz querer estar aqui. Já não consigo partilhar o mesmo tecto que a minha mãe, só a voz dela irrita-me, não me julguem, não o faço por mal, mas simplesmente já não a consigo ouvir, quando está ao pé de mim tenta de tudo para por conversa mas não percebe que quero estar no meu canto, sem conversas. Depois se não respondo às suas imensas perguntas sobre o mesmo "O que é que vais fazer este ano? Já te inscreveste para ali ? Ou para o outro lado?". Se ela soubesse o quanto me irrita falar nisso, o quanto me irrita pensar que sou uma grande falhada, que nunca consigo o que quero, que tudo corre ao contrário, de como me sinto mal aqui e com isto tudo, deixava-me estar. E não, não vou dizer-lhe absolutamente nada porque ela acaba sempre por usar as minhas fraquezas contra mim, tal como faz meio mundo. Neste momento só pedia um pouco de felicidade, um pouco de alguma coisa boa na minha vida. É pedir muito? :c 
Ps. Para quem não sabe eu tenho o 12º mas falta-me a Fisica e Quimica de 10º/11º, inscrevi-me num Cet mas não entrei. Preciso muito de sair daqui, estou a sentir-me totalmente sufocada. Acho que começo mesmo a entrar numa depressão. 

5 comentários:

medusa disse...

Olha aqui na Suécia o que muitos jovens fazem é trabalharem 1 ou 2 anos em qualquer coisa, enquanto não decidem o que querem fazer da sua vida!

Classe Cappuccino disse...

Oh querida, anima-te!

Sónia
www.tarasemanias.pt

Ísis disse...

Força querida.Se precisares de alguma coisa, de desabafar manda sms.

Um beijinho grande e for.a

Lis disse...

calma fofinha podes falar cmg tu sabes :x

Unknown disse...

Tenta manter a calma e se eu fosse a ti, tentava fazer coisas que me animassem!