quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

#127

Fotos da Linha do Tempo - Minha Lua, nossa Lua | via Facebook

Por norma sou uma pessoa muito orgulhosa, mas já passaram na minha vida pessoas bem piores que eu, já perdi a quantidade de vezes que engoli o orgulho, já disse coisas que agora me arrependo, no entanto é o que sentia na altura e sou uma constante mudança, é verdade, posso dizer que tenho uma ou duas amizades de infância, as pessoas que conheci ao longo da vida não duram mais que meia dúzia de dias/meses ou apenas são meros conhecidos de aventuras que  tive a sorte de me cruzar. Mesmo assim, ao longo destes últimos anos, vim a perceber que se se sente saudades porque não ligar ou simplesmente mandar uma mensagem, a pessoa vai achar estranho? Vai, pode até não reagir da melhor maneira, mas lá no fundo vai gostar da "tua" lembrança. 

Eu continuo à espera que esse teu orgulho caia, porque se o fizeres terás aqui uma amiga, eu já baixei a guarda há uns meses atrás, se não o percebeste até agora, ainda vais a tempo.

Ps. Feliz Dia Das Amigas a todas as fofinhas que já passaram na minha vida * 

4 comentários:

Unknown disse...

Sabes, já pensei assim. Mas hoje, com 41 anos, penso de forma diferente. Talvez porque me tenha tornado mais precavida ou mesmo egoísta. É que se mando uma mensagem, fico à espera de resposta. Se ela não vem, fico triste, mesmo triste. Por isso, vivo alegremente com aqueles que realmente são importantes na minha vida.

Unknown disse...

O orgulho é tão lixado!

Unknown disse...

R: Obrigada querida ^^
Pois isto é tipo uma balança, gosto e faço muito exercicio, mas por outro lado também gosto e como doces!

Lis disse...

estas aquiiii :D
r: tambem faço isso xD acho que já é vicio !