quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

#131


O Nico faz-me falta, faz-me imensa falta, tenho tantas saudades, das últimas vezes que falamos ele confidenciou-me algumas coisas, que a cada dia que passa me questiono ainda mais, um dia mais tarde prometo contar-vos e quiçá lhe faça uma "surpresa" em breve.
Entretanto, já dei a segunda aula de zumba sozinha, a minha aula, e estou a adorar, só que estou toda partida. Entre aulas, aulas de zumba grupo de Carnaval, e estudo pouca vontade me resta para cá vir, mesmo assim, prometi tentar aguentar um ano colada ao blog, a ver se cumpro.

Como está a ser a vossa semana? 


3 comentários:

Jade Cooper disse...

Tem sido uma semana de muito trabalho e frioo

Effy Stonem disse...

Normal..
R: Obrigada *

Unknown disse...

Olá, nomeei-te para uma TAG.
Passa pelo meu blog: http://daytoday19.blogspot.pt/