quinta-feira, 5 de março de 2015

#138


Sempre tive um sonho escondido de querer trabalhar numa loja de roupa, uma conhecida (agora grande amiga) abriu a loja ao lado do trabalho da minha mãe, entretanto enquanto espero pelo minha mãe venho fazer-lhe companhia e ela pediu-me para lhe ajudar a mudar a colecção, infelizmente está com uma gripe horrível. e cá estou eu na sua loja, até é interessante tirando o facto de vivermos numa ilha/cidade quase fantasma. Bem e eu vou ali arrumar umas coisas. wish me luck.

PS.Fica boa rápido fofinha :)

5 comentários:

Unknown disse...

Espero, sobretudo que te divirtas. Beijo grande.

Ísis disse...

Nuncaaaaaaaa :)
Ainda estás aí babe?

LY <3 <3

'marta. disse...

r: eheh nunca se sabe :) depois diz o que achaste se o vires :p

Anónimo disse...

Bem, ao menos estás a ter a experiência que sempre quiseste :D diverte-te acima de tudo *

As* disse...

ao menos estás a experimentar um pouquinho , espero que tenhas gostado :)

r: obrigada ! eu também vou ver se faço mais crop's :) fogo mas 50 euros cá é os dos mais caros , é que o preço varia , por ter brilhante , por ser num determinado material e bla bla bla ! Oh não acredito que tenhas assim tanta barriga querida :o