quinta-feira, 12 de março de 2015

#143

Swagg.

Uau, já é Quinta Feira de novo, esta semana passou demasiado rápida, tive teste de FQ na Terça, correu ... mal... Acabei de ler o terceiro livro ''Cinquenta sombras de Grey'', semeei batatas com o meu pai, foi de rir, as batatas não podiam estar um milímetro fora do sítio, dizia que as filas tinham uma barriga e estavam mal, dei um berro pela minha mãe, ele disse que se ouviu numa rua mas apontou para outra, muito me ri com ele. Esta próxima semana ainda vou inscrever-me de novo nos exames nacionais, espero que pela última vez. E estes próximos meses esperam-me muito trabalhinho, mas eu vou conseguir!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Físico-química às vezes torna-se um bicho de sete cabeças :\

Ísis disse...

Clarooo que vais :D Confiança <3 you can do it :p :p

Hibiscus disse...

Bem que semana em cheio :) Boa sorte e força nisso

As* disse...

espero que agora tenhas um ótimo fim-de-semana ! :)

r: oh , obrigada *

Effy Stonem disse...

Irás conseguir :)
R: Porquê um golfinho?

Soso disse...

Foi operado a um tumor que tinha no peito

Cláudia disse...

estamos todos nessa situação :( eu ja me inscrevi..... Boa sorte vais ver que vais conseguir :D

'marta. disse...

r: sim, sei bem :p o que importa é que continuam um para o outro!
aii esta semana também tenho a inscrição para os exames! que medo dos próximos meses !!