sábado, 28 de março de 2015

#147

ocean sea

Por aqui festeja-se o II Festival da Juventude, a minha prima de 18 anos que não pode sair de casa porque o mundo vai acabar pediu-me para ir e se eu não fosse ela também não podia ir... Mas... Quem me mandou sair de casa??? Todas as coisas e chamo mesmo coisas para não chamar pior, que me incentivam a não sair de casa estavam lá, pessoas que em tempos (não há muito) confiei e agora são meros desconhecidos e pessoas repugnantes, alguns decidiram provocar-me mas respirei fundo umas mil vezes e tentei não ligar. Acabei por vir mais cedo para casa, mas pronto não foi mal de todo. Depois de 3 meses fechada em casa, hoje espera-me a segunda dose, e vai correr melhor com certeza.
Bom fim de semana queridos turbulentes, sejam felizes :)

4 comentários:

Effy Stonem disse...

Diverte-te :)
R: Espero que sim, gostava de poder fazer mais s:

Xana disse...

Bom fim de semana :)

Cláudia disse...

espero que te divirtas :D
r: Obrigada!! :)

'marta. disse...

Não deixes que essas pessoas que tirem a diversão toda! Não vale mesmo a pena e é isso que elas querem.. por isso, mostra-te sempre feliz e sorridente, e acima de tudo, diverte-te :D