sexta-feira, 11 de setembro de 2015

#152

😍😍😍

Estes últimos quase 5 meses foram de doidos, tanto para contar, a nível de tudo, finalmente e mais importante conclui o 12º ano, e já estou em Portimão para fazer um TESP - um curso técnico superior profissional- Gestão de Animação Turística. Estou pronta para esta nova etapa. 

Quanto ao último post em Abril, as coisas com o Davi evoluíram, evoluíram demasiado, acabei mesmo por nutrir sentimentos mais fortes por ele, acontece que o rapaz está completamente desorientado daquele juízo e não se decide por uma, não fiz grande força, nem insisti com ele como me vinha embora, andamos de cambalhotas algumas vezes, é verdade, mas nada de sério, (in)felizmente. Dois dias antes de vir para cá, ele foi jantar a minha casa junto com outros amigos e ele andou sempre colado a mim, foi tão bom, levamos com umas quantas bocas de sermos casal, mas ele nem se importou. Ainda a faltar uma hora para estar no aeroporto ele foi despedir-se de mim a minha casa, foi mesmo querido. Ele é fofinho, pena ninguém puxar por ele como ele merece, ainda tenho esperança que as coisas até resultem quando voltar, tenho esperança nele, mesmo que meio Mundo a tenha perdido. 

Enfim, um dia de cada vez, agora concentrar neste curso e terminá-lo o mais rápido possível. E nunca se desiste dos nossos objectivos mesmo que isso leve eternidades a acontecer. Falo por experiência própria, com força e determinação, tudo se faz. 

1 comentário:

Ísis disse...

r: Vamoooooooooooooos!