terça-feira, 15 de setembro de 2015

#156

Sad.

Tirem-me deste filme de terror, por favor. Então não é que tenho uma colega de casa que por acaso também é colega de turma e que por acaso parece uma atrasadinha e não me para de melgar um segundo (tenta puxar conversa mas só saí porcaria por aquela boca)?! E agora dizem, não sejas assim. Sou, sabem porque?? Porque a criatura lá por ter uma empregadinha em casa e ter alta tecnologia em casa e cenas parecidas eu não a tenho que aturar e ela não manda em mim, até agora estou a ser muito boa'zinha. vou dizendo amen e rindo, mas daqui a pouco passo-me dos carretos e mando-a a' merd*e pronto. Só para verem, esta tarde fui tratar de assuntos que precisava e saí de casa sem lhe dizer nada e há pouco fui a casa de banho e a criatura estava fora da porta À minha espera para me fazer um interrogatório. Mas é minha mãe agora ou quÊ? O que é que faço para a afastar? Acho que vou ter que ter uma conversa muito séria com ela. Não tenho 18 anos, e não vou estar a levar com uma pitinha de tal idade. Mas também não a quero magoar, nem causar mau ambiente cá em casa. HELPPPPPP.... 

Ps. Este ano promete a nível de aulas, acho que vou adorar o curso.  

2 comentários:

Xana disse...

Vais ter que ter muita paciência para aturar tal personagem. :) Boa sorte

Catarina Nóbrega disse...

Ai que mau! coitadinhaa