terça-feira, 22 de setembro de 2015

#162

Beliebers en busca de jerry

Hoje fui perseguida... Sabem por quem ? Pela criatura. Acreditam? De manhã enquanto me arranjava, pensava que estava sozinha em casa, nem uma mosca se ouvia, quando abro a porta, a criatura dá um salto e manda-se a correr atrás de mim, fingi que não a vi/ouvi, ainda tentei a despistar mas não consegui, e a criatura manteve-se a uma distância de 2 metros atrás em todo o percurso, vá lá. Mas, ontem, mudei-me de lugar, já não estou sentada ao pé dela nas aulas, toda a gente reparou e veio perguntar o porquê, não têm noção os olhares que o resto da turma fez para mim, mas mais tarde expliquei-lhes a situação e eles até compreendem. Já nem lhe dirijo a palavra, para mim ela nem existe e muito sinceramente o meu psicológico está muito melhor, não têm noção como aquela gaja fez-me mal mesmo sem saber. Ainda vou ter muitas histórias para contar mais tarde `custa desta criatura.


2 comentários:

Unknown disse...

O melhor que fazes é ignorar e sorrir...

Xana disse...

Tens mesmo é que ignorar :/