quarta-feira, 23 de setembro de 2015

#163


Sr. Davi... Sr. Davi...
Você... Não sei, você mexe com o meu sistema nervoso de uma maneira... Ainda hoje continuo sem palavras, desconhecia esse seu lado, embora desconfiava que ele andava por aí algures, e mais uma vez surpreendeu-me imenso, como consegue essas proezas?

E agora vocês perguntam, o que é que se passa afinal ? O Davi ontem lembrou-se que eu existia, há já uma semana que não falávamos, sei que ele anda às cambalhotas com outras, se tenho ciúmes? Sim, um pouco... Se queria estar no lugar delas? Nem um bocadinho... Se posso fazer alguma coisa? Claro que não, eu própria não quero relações e muito menos à distância, portanto ontem tivemos uma conversa deveras interessante, e uma das conversas foi precisamente essa, embora primeiramente afirmasse que eu estou com um corpo ''danone'', uma coisa que ele nunca tivesse visto (LOL), a partir daí a conversa chegou ao que nos aconteceria se eu não me tivesse vindo embora, surpreendeu-me bastante e só para verem ainda não recuperei do choque, no entanto será que daqui a 3 meses ou mesmo 1 ano ele continuará com a vontade de estar comigo como quer agora?! Bem, nem eu sei se quererei estar com ele, tanta coisa pode mudar, até lá vou continuar no meu lema de viver um dia de cada vez, isso sim :) 

Ps. Nem acredito que já é Quarta-Feira, o tempo está a passar mesmo rápido, que bom :) 
Ps1. Com a conversa, esta noite dormi muito mal mesmo assim as aulas correram super bem e a professora de português até me deu dóis elogios, um por um poema que fizemos e eu fiz o meu o mais simples possível correspondendo às suas expectativas, e outro que sou muito rápida a fazer as coisas, que continue assim sempre, vou-me esforçar. 

8 comentários:

Ísis disse...

Acho que fizeram bem em ter essa conversa querida.
<3 <3

Adelisa M. disse...

R: Para já não é possível. Sim, vou emigrar para lá.

Ísis disse...

É fictício babe, precisava de escrever algo que me alegrasse o espírito.

Ísis disse...

r: Ficaste surpreendida pela positiva? :D :D

Adelisa M. disse...

R: Obrigada :)

Ísis disse...

Acho que estou num daqueles dias em que tudo parece errada.
r: Sim, é sempre, sempre melhor quando esperamos pouco, o difícil é aprendermos a fazê-lo.

Catarina disse...

Vive um dia de cada vez e assim irá correr tudo bem :)

Ísis disse...

Já estou melhor hoje :)
Como estás? Tiveste mais novidades dele?