sábado, 26 de setembro de 2015

#165

:3

O meu irmão faz anos no final do mês que vem, num sábado para ser mais precisa e estou a pensar passar esse fim de semana em casa, fazendo assim uma surpresa, ia na quinta para Lisboa como não tenho aulas Sexta e apanhava o avião na Sexta de manhã, e depois voltava Domingo ou Segunda, prefiro Segunda mas assim terei que faltar a aulas, tenho que pensar muito bem, e ainda vai depender de factores que só daqui a uma ou duas semanas saberei se posso cometer esta loucura ou não, mas vou procurar passagens baratas e tratar de tudo e depois vê-se mas que gostava, gostava... 

2 comentários:

Ísis disse...

Eu acho muiito, muiiito bem querida!! <3 LY

Unknown disse...

Brilhante ideia! Que tudo corra como planeias.. :)
r: Exatamente, espero conseguir vir a lembrar-me disso sempre que nos formos abaixo e espero que todos percebam que errar é humano e que com este erro estou a aprender e a viver com as consequências... Obg!
Beijinho <3

http://sunflowerssblog.blogspot.pt/