sábado, 3 de outubro de 2015

#169

Untitled

Só ontem já gastei muito mais daquilo que queria gastar num mês, maldita visão que tendes a diminuir, mas nem tudo é mau, entretanto finalmente vou ter uns óculos de sol graduados, nunca comprei nenhuns por ser extremamente caros, aqui foram de graça, com a compra dos óculos ditos normais, e provavelmente irei utilizar lentes de contato, vou fazer uns testes para ver se me adapto, a primeira vez não correu muito bem, vamos lá ver a segunda, achei as senhoras cinco estrelas, ainda bem que ali fui, sim, eu marquei em 2 sítios, mas fui ao que tinha vaga para mim primeiro, agora tenho que desmarcar o outro, sou tão esperta. E se ontem como não tenho aulas, estava com aquela sensação de ser Sábado, hoje acordo com a sensação que é Domingo, oh vida....
Bom Fim De Semana Queridos Turbulentes.

8 comentários:

Sara Moreira disse...

Eu desde que experimentei as lentes de contacto nunca mais quis outra coisa :P É tão bom conseguires ver bem em todos os ângulos sem uma armação a chatear-te !

Catarina Nóbrega disse...

Vais ver que o dinheiro gasto compensa :) o que custa é a dor de dar tanto dinheiro de uma só vez. E espero que as lentes resultem desta vez contigo, pode ser mais prático :D e em relação aos óculos de sol, tives-te mesmo sorte, eheh

Catarina Nóbrega disse...

r: sim, estou :) obrigada querida!
pois está :s

Sara Moreira disse...

R: Eu no 1º dia que as coloquei uma delas ficou ao contrário e tamb me provocou algum desconforto e a vista ficava um pouco mais desfocada. Mas com o tempo comecei a perceber quando a lente sem querer se virava-se ao contrario e depois só precisava de a meter bem e feito :) No inicio pode custar um pouco, pois demora-se imenso tempo a colocar as lentes ao ponto de às vezes ficarmos com a vista "ferida" de tanto tentarmos, mas com o tempo depois até de luz apagada as metes :P

Catarina Nóbrega disse...

r: hei de estar :)) se não for com uma delas hoje, estou amanhã.
Obrigada querida :p
Depois tens que contar!

Unknown disse...

Gasta-se sempre um dinheirão com os óculos mas vale a pena! Estou a seguir :)

Adelisa M. disse...

R: Já faltou mais, o tempo também passa rápido. Em principio vou para o inicio do próximo ano. Sabes que arranjar casa, rendas e essas coisas é complicado.

Adelisa M. disse...

R: Ainda não, até porque ainda não tenho a certeza da data da ida. Mas depois de estar no terreno é tudo mais fácil.