quinta-feira, 25 de maio de 2017

#189

vans, shoes, and green image

Lembram-se do Davi? Hoje apetece-me falar nele, no resumo das mil e quinhentas peripécias que já aconteceram ao longo deste ano e meio... A última vez que nos envolvemos estive a 2 passos de ser apanhada pelo meu pai nas férias de Páscoa do ano passado, uma semana depois ele conta-me que tem uma namorada do continente, hoje já estão a viver juntos. No entanto, no Verão passado ele procurou-me duas vezes, uma até foi a minha casa e tentou beijar-me em ambas.
Há pouco menos de um mês separou-se da namorada e veio procurar-me, em dia de seu aniversário, alegou que nunca me tinha esquecido, que foi um erro essa namorada, que ia lutar por mim, blá blá blá wishkas saquetas e 3 dias depois voltou para ela. 
Não acho isto de gente normal. A verdade é que voltou a mexer comigo, é como se tivesse de começar tudo do zero.  No entanto, serviu de lição, ele nunca mais se volta a aproximar assim de mim. Eu não deixo. Pergunto-me o porquê desta cena de novo! Será Deus a por provas no meu caminho? Começo a ficar um pouquinho farta de ter de lidar sempre com este tipo de cenas. 

Ps. Consegui um part-time, estou tão feliz mas tão cansada ao mesmo tempo.. Vamos ver no que isto vai dar. 
FORÇA, FOCO E DETERMINAÇÃO ! 

3 comentários:

Nea ☽ disse...

Boa sorte! Para as coisas com o Davi, e para o novo part-time! **

Unknown disse...

r: somos duas :)

Unknown disse...

Mantém te forte e pensa sempre no teu bem estar!