segunda-feira, 29 de maio de 2017

#191


watch, roses, and black image

Não estou preparada para esta semana, daqui a pouco tenho consulta de planeamento familiar, NÃO QUERO IR!!!!!!!!!!!!!! ODEIO HOSPITAIS. 
Depois do estágio vou para casa fazer doces e por mesas para o Crisma do meu irmão amanhã. Quarta, Quinta e Sexta vou trabalhar no restaurante à noite, Sábado ao almoço, Domingo estou de prevenção ao almoço e vou ao jantar obrigatoriamente. Segunda temos um grande almoço aqui na ilha devido ao Sr Presidente da República estar por cá e também vou ajudar. Que semana comprida que tenho pela frente.
O lado bom, vou estar super ocupada.

Como vai ser a vossa semana, turbulentes?  
Um beijo ! 

1 comentário:

Sofia disse...

A semana por aqui avizinha-se tranquila... coragem e boa semana (;