segunda-feira, 12 de junho de 2017

#194

aesthetic, alternative, and tumblr image

É impressão minha ou esta gente pensa que quando aceitamos um trabalho/part time viramos escravos de serviço e estamos disponíveis 25 horas por dia para os servir? 

Este fim de semana fiquei muito, muito chateada, Sexta a Sra Dona do restaurante onde faço part time liga-me para eu ir fazer o lugar de um rapaz que estava ''doente'': 
Sra Dona: Preciso que venhas hoje!
Eu: Não consegue arranjar mais ninguém? 
Sra Dona: Já sabias que era assim, eu avisei-te, quando um falta vem outro substituir.... [(muito chateada, como se eu tivesse de prevenção! LOL)] Mas não podes, tens alguma coisa hoje? 
Eu: Não tenho nada, mas não me sinto a 100%. 
Sra Dona: Ok. Vou tentar arranjar outro. 
E arranjou...

Sábado como previsto fui ao almoço e perguntei se era preciso ir ao jantar, ela respondeu que não.  Entretanto com planos feitos, chego a casa e ela liga-me que precisava que fosse ao jantar, fiquei irritadissima mas fui. 

Domingo já era suposto ir ao almoço, sem necessidade diga-se de passagem, porque o restaurante é de 2 andares e foi utilizado apenas 1. Para começar o casal de namorados ficou comigo, erro, o maior erro juntar aqueles dois,e não precisa mais explicações, né? Precisavam de um quarto ! E depois sobe que ia fazer noite porque eu perguntei à minha colega se precisava que eu fizesse alguma coisa e ela disse para eu descansar que eu vinha à noite.. OIII????? Então e ninguém me liga a perguntar se estou disponível?? Que falta de respeito é essa para comigo?? Eu fui e até correu muito bem! No entanto, não posso tolerar estas faltas de respeito.

Ps. Ontem recusei um outro part time como só estou neste à 3 semanas. Espero não me arrepender. 

Um beijo turbulentes. 

3 comentários:

Sofia disse...

Acho que todos temos esses momentos em que nos tiram do sério... coragem (;

Nea ☽ disse...

Que corra tudo bem! E que este tipo de situações sejam evitadas*

Maria Moreira Rato disse...

Wow... Acho que estão a aproveitar-se de ti! Mas, lá está, quando precisamos... :(

Estranha Forma de Ser Jornalista
http://estranhaformadeserjornalista.blogspot.pt/