terça-feira, 16 de janeiro de 2018

#202

Everyone says love hurts,but that's not true. Rejection hurts. Loneliness hurts. Losing someone hurts. Everyone confuses these things with love but in reality, love is the only thing in this world that covers up all the pain and makes us feel whole again.

Uma das melhores sensações do mundo é a sensação de paz. Ainda existem conflitos entre o meu coração e o meu cérebro, mas vou ouvir o meu cérebro, até porque o meu pequeno coração está ligeiramente confuso.  
Esperei dois meses para que eu e o Nico pudéssemos ter uma conversa decente e tocar neste assunto... Acho que tenho de agradecer à minha mãe, se não discutíssemos mais uma vez eu não teria coragem de lhe pedir o que pedi e a partir daí a conversa tem vindo a fluir. O meu pequeno coração está confuso porque não sei se o que sinto pelo Nico é amor ou se é apenas carinho e apego, apesar da nossa história atribulada as coisas continuam a acontecer por alguma razão! 
Percebi que durante estes anos deixei que a minha mãe se metesse demasiado nesta nossa relação de amizade, pois eu lutava com todas as minhas forças para o afastar de mim devido às bocas foleiras dela. Agora acabou... Tudo o que não me fizer bem, passa-me ao lado.

Sem comentários: