quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

#205

amor, article, and literatura image

Zec,

Hoje escrevo para ti, escrevo como sinal de libertação da nossa pequena história, escrevo porque tomaste uma decisão sozinho e eu preciso de despejar estes sentimentos menos bons que tenho no meu coração. 
Foram bonitos aqueles meses em que recebia uma mensagem tua pela manhã, onde parecia que nos encaixávamos tão bem um no outro, cheguei a dizer que eras a minha versão masculina, realmente via-me muito em ti, o querer mostrar ser forte quando por dentro estamos totalmente despedaçados, por vezes chegamos a magoar os que estão à nossa volta por não querer mostrar a dor que estamos a sentir por dentro, não é verdade?
Quero dizer-te que o que aconteceu comigo não foi uma questão de orgulho, quando desapareceste para mergulhares nos teus afazeres, as tuas palavras não batiam com as tuas atitudes, sempre foi assim mas eu via algo nos teus olhos que me dizia para esperar e lutar, no entanto com o teu desaparecimento isso foi-se, as tuas conversas não batiam certo, sempre quiseste afastar-me de ti e eu cega não via isso, até que caí do cavalo e decidi afastar-me, não só porque ía começar a cobrar-te e não podia fazer isso, para todos os efeitos não estávamos juntos... E sabes? Comecei a bater muito mal com isso... Até cheguei a perguntar-me "Será que é Deus a querer que tenha mesmo paciência? Ou será que é para eu ser firme e acabar com esta história aqui? Já estou tão cheia de entras e sais da minha vida, não vou permitir que mais ninguém faça isso comigo, cheguei a pensar que tentavas manipular-me com estas controvérsias...Também cheguei a perguntar-me se estavas tão confuso com o que estavas a desenvolver por mim, dizias ser algo bom, mas sentias-te desconcertado na minha presença". Acontece que com tantos turbilhões batemos de frente porque tu vieste cobrar-me dizendo que "não tenho paciência!" entre outras coisas... Aí já estava totalmente despedaçada, os meus pensamentos tóxicos apoderaram-se de mim, o meu emocional estava completamente destruído.... Se calhar magoei-te o ego ao afastar-te quando o que mais queria era estar contigo, sabes? Eu sou aquela pessoa estúpida que quando mais precisa das pessoas, afasta-as, que grande tolice a minha.
Lembraste de falarmos que eu tenho 2 anjos que estão sempre em conflito? E tu serias o meu terceiro anjinho? Sabes... Os dois entraram em conflito e tu não me conseguiste salvar, também não tinhas esse dever, esse dever é meu e sou eu é que tenho de matar estes dois demónios, mas preciso de o fazer sozinha e tu não me deste esse tempo, decidiste ir embora e seguiste com a tua vida... claro que sim, fizeste bem... De todas as histórias do teu tão traumatizante passado que me chegaram aos ouvidos, agradeço por não ser uma das tuas ex, e nada nesta vida acontece por acaso... Os nossos caminhos cruzaram e até escrevemos uma história bonita, prefiro guardar os melhores momentos que tivemos, acredita que para mim foram muito especiais, no entanto, não foram suficientes para ficares e lutares por mim, fui de bestial a besta em 2 segundos.... A vida é assim, cheia de mistérios e cheia de lições... Esta foi mais uma!!!!!
Estás perdoado, mesmo que não o peças, mesmo que aches que estás sempre certo e nunca o faças mesmo assim, eu preciso perdoar-te a ti e a mim, porque somos humanos e cometemos erros, eu permito-me errar e tu? Eu sei que tu não... Mas eu também peço perdão por algo menos bom que te tenha feito, há sempre duas versões da mesma história.
Apesar do meu coração estar ferido uma vez mais pertencerás a ele nem que seja no lugar da cicatriz, afinal de contas fizeste parte da minha história e como tenho um coração forte, ele irá sarar, tem ajudado o facto de não te ver (obrigada por não meteres os pés no gym) !
Enfim, de nada serve pensar nos "e se..." e como me disseste "as coisas são como são!" e eu digo "Aceita, que dói menos", por isso aceito este fim e a cada dia que passa vou encontrando a paz de que preciso de novo.
Desejo-te com todo o coração tudo de bom na vida e que esse coração encontre também a paz que tanto procuras, e espero que compreendas que essa paz estará sempre dentro de ti e não nas 500 mulheres que te passam pelas mãos, elas não são descartáveis nem podem fazer esse trabalho interior por ti ...


Um grande abraço, 
Nicki

Sem comentários: