sábado, 31 de janeiro de 2015

#129

Please fuck you

Depois de deixar o almoço, o café, os pinhos, alguma roupa (...) cair ao chão, depois de me chatear com o brother, e a minha mãe irritar-me ao chegar a casa e mudar a estação de rádio pondo musica demente, eu pensava que o dia não ia piorar mais até que há gente muito nojenta nesta Terra, mentirosa, falsa, e muitas mais coisas que eu até mencionava mas não o vou fazer, não merece, uma coisa garanto, nunca mais mete os pés nesta casa, não enquanto eu aqui viver, nem que se casem!!!!!

No entanto, bom fim de semana meu turbulentes fofinhos, eu se calhar vou visitar a minha amiga na ilha ao lado,se for quando voltar conto-vos tudo !!!!
 

3 comentários:

Mia disse...

diverte-te :)

Unknown disse...

Bom fim-de-semana querida *-*

Roxy disse...

Ui, que isso não correu nada bem!

r: Sabe mesmo bem...