quinta-feira, 30 de julho de 2020

#223



black girl, moon, and photoshoot image


Estar com o Rufus em pouco tempo, eu já tinha a certeza disso, estar com o Rufus com as peripécias todas que ocorreram já é outra história.


Ontem o tempo não estava nos seus melhores dias, por isso saí do trabalho e fui direta a casa fazer o jantar enquanto os meus pais foram visitar os meus avós. Acabado o jantar, ia tomar um belo de um banho porque apesar de estar mau tempo, a humidade estava lá para cima, os meus pais chegaram, estive a jantar e quando terminei recebi visitas, adiei o banho mais uma vez. No final da noite, tive de levar uma amiga a casa e entretanto, outra mandou-me mensagem para ir ter com ela  e comer um belo de uma mousse de chocolate, entre essas trocas e baldrocas, o Rufus envia-me mensagem e eu continuava sem tomar banho. Queria ir ter com ele, mas mal cheirosa e melosa da humidade, não estava com a melhor disposição para ir, até que a minha amiga quase que me obrigou a tomar banho em casa dela, vesti a roupa dela e fui…

Acabamos a noite a tomar banho no mar, na minha poça preferida. O mar estava um pouco assustador, estava um pouco de vento, a lua estava fantástica e a água maravilhosa. Passamos um bom momento.


Universo, como pode ser mais incrível? 

Com amor, 
Nicki C. 

1 comentário:

Anónimo disse...

No fim acabaste por estar com ele e passar bons momentos. Parece que tudo se organizou para tal.