sábado, 26 de setembro de 2020

#225

girl, hair, and kids image

Há uns minutos atrás estava eu navegando pelo feed do facebook e eis que vi uma publicação de uma pessoa e como um simples acto de mudar de cabeleireiro fez com que fizesse um novo amigo, então, pensei "uau, eu também mudei de cabeleira recentemente e pela primeira vez saí feliz com o resultado do meu cabelo." E obviamente passou-me um filme pela minha cabeça de todos os processos e transformações destes últimos meses, toda a aprendizagem e mais importante o por em prática faz com que os resultados apareçam. Isto para dizer o quê? Se te sentes bem  vais atrair situações para validar esse sentimento e vice versa. Hoje apercebi-me as minhas mudanças internas começam a dar frutos, ora pensem comigo, quando não me aceitava, não gostava de mim, escolhia cabeleireiros que validavam esse ponto de vista, saia de lá mais triste de quando tinha chegado, acabei mesmo por estar um ano e meio sem cortar o cabelo. Há pouco mais de uma semana decidi experimentar algo novo, cortei metade do cabelo, fiz madeixas e estou maravilhada com o resultado. Cada vez mais gosto mais de mim, me escolho e me acolho.

Feliz fim de semana caros turbulentes.

Com amor,
Nicki C.

1 comentário:

Misaki disse...

às vezes são pequenos pormenores que fazem toda a diferença, seja no nosso crescimento, seja no nosso amor próprio que às vezes não existe na medida certa...
tantas vezes que não desistimos dos outros mas, quando se aplica a nós, desistimos logo à primeira!
feliz te ler assim <3