sábado, 21 de dezembro de 2019

#211

alessandra ambrosio, brunette, and elegant image


Fui jantar com a amiguita Maira, fui quase expulsa de 3 sítios hoje, um porque depois de jantarmos estávamos a fazer sala e os últimos dois porque estavam a fechar. Enfim. Num quarto sitio em que fomos, estavam o Rufus e a sua atual namorada, posso estar muito errada mas foram embora com a minha chegada, apesar de terem feito alta festa quando viram a minha mãe, mas graças a Deus, ela já está a aprender e não dá muita bola. Cada vez mais tenho a certeza que incomodo a atual, mas tou nem aí, mesmo, para mim são ambos invisíveis e está tudo bem. Resumindo e concluindo, diverti-me imenso, ri como louca e agradeço ao universo cada detalhe desta noite. 
Estou tão ansiosa para amanhã, nem consigo dormir. 
Boa noite turbulentes, 
Nicki

2 comentários:

Misaki disse...

É isso que importa, tu antes dos outros!! Cuida-te ❤

Nea ☽ disse...

Estives-te bem, sentiste-te bem não foi? Então é o mais importante*


r: Acredito muito nisso, e é uma frase que repito já há anos.
Como és nova pelo blog talvez não saibas, o Stiles já fez algo parecido antes... Há 3 anos atrás, mas nessa altura nós não tínhamos nada, éramos "apenas" amigos (melhores), e ele preferiu trocar (literalmente) essa amizade por um namoro. Não nos falámos durante meses, e meses, vá foi provavelmente quase um ano (porque depois dos meses iniciais sem falar literalmente, nos meses seguinte só falava o básico, por educação e apenas algo que dissesse respeito ao coro). Só ao fim de 3 anos (este ano fazia 3 anos né), é que ele abriu os olhos e percebeu toda a bosta que fez com a sua vida, o relacionamento tóxico em que andava e o quanto isso lhe fez mal. Valorizou novamente a nossa amizade, e depois é o que já sabes (deves ter lido os últimos posts do blog), as coisas progrediram...
Agora fez-me um pouco, de maneira diferente (talvez pior) sim, o mesmo!
Então quero acreditar que o "o que for para ser nosso volta" se vai voltar a aplicar, mas uma segunda vez? Espero verdadeiramente que seja meu, que reconheça que errou novamente. Mas vai ter de demonstrar, batalhar muito para ganhar a minha amizade, e acima de tudo confiança!

Estou a voltar a acreditar em mim sim, é o mais importante <3
Obrigada pelas palavras girl! E desculpa o testamento de comentário com explicação ahah