domingo, 26 de julho de 2020

#218

nature, sea, and summer image


PoteDaGratidão #dia 1


Sabem, aquele cansaço depois de um dia de trabalho, um dia cheio de humidade, onde transpiras por todos os poros do teu corpo? Eu estava assim ontem e decidi ir mergulhar no mar, o mar estava super, híper, mega divinal. Estava sozinha, porque o tempo não estava muito bom, por isso, sou grata por estes momentos a sós, pelo mar, pela calmaria que ele me transmite e por poder sentir o seu abraço frio mas que me aquece a alma.
Sou grata pelas minhas amigas, uma amiga ofereceu-me cupcakes super deliciosos (a mesma da praia no dia anterior). Portanto, sim sou muito grata às minhas verdadeiras amigas.
Ontem recebi a noticia que o meu irmão irá bater asas com a namorada, estou num misto, mas vai dar tudo certo !
Gratidão por mais um dia, universo e por todas as lições !
Com amor,
Nicki C.


Sem comentários: